terça-feira, 21 de novembro de 2017

.: Pai em Dose Dupla 2 ganha pacote oficial de stickers

Sequência chega aos cinemas no dia 23 de novembro, com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson e John Lithgow no elenco principal


A Paramount Pictures acaba de lançar o pacote oficial de stickers de Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), disponível para download na Apple Store. As imagens reproduzem as emoções vividas pelos personagens do filme e as várias situações que eles vivenciam na época do Natal.

Dirigido por Sean Anders (Quero Matar Meu Chef 2), a comédia estreia na próxima quinta-feira, 23 de novembro, com as novas aventuras da dupla Will Ferrell e Mark Wahlberg, que desta vez se empenha na realização de um Natal feliz e tradicional.

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

No elenco de Pai em Dose Dupla 2 Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e a top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale), vivem as esposas de Brad e Dusty.

Sobre a Paramount Pictures Corporation: É uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

LINK APPLE STORE: https://itunes.apple.com/us/app/pai-em-dose-dupla-2-stickers/id1314577541?ls=1&mt=8


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.