sábado, 4 de novembro de 2017

.: Paula Toller lança “A Fórmula do Amor”, primeiro single do novo projeto

A cantora e compositora Paula Toller lançou, em todas as plataformas digitais, o single “A Fórmula do Amor” (Léo Jaime/Leoni). Gravada originalmente em 1985 pelo Kid Abelha no álbum “Educação Sentimental”, a música foi uma das mais executadas nas rádios naquele ano e contava com a participação de Léo Jaime. 

A releitura compõe o set list do novo show da cantora, “Como Eu Quero”, que estreia no próximo dia 10 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Em seu novo projeto, Paula interpreta releituras de canções que marcaram sua carreira solo e também a sua trajetória no Kid Abelha, com uma pegada mais rock e folk. Em janeiro de 2018, a artista grava o DVD da nova turnê, que conta com o lendário produtor Liminha.

Depois de viajar com o show “Transborda” e de protagonizar a turnê “Rock Brasil”, agora a cantora apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance mais intimista para o público. 

Além de “A Fórmula do Amor”, a turnê “Como Eu Quero” vai contar com um repertório recheado de sucessos, como “Fixação”, “Educação Sentimental”, “Lágrimas e Chuva”, “Como Eu Quero”, “Eu Tive Um Sonho”, “Grande Hotel”, “Pintura Íntima” e regravações de canções que fazem parte de sua carreira, como “Nada Por Mim”, parceria da artista com Herbert Vianna; “Oito Anos (Gabriel)”, de autoria da cantora; “Ando Meio Desligado”, releitura da banda Os Mutantes; “Céu Azul”, da banda Charlie Brown Jr.; “Dreams”, da banda Fleetwood Mac, entre outras.

A carreira de Paula Toller se integra com a trajetória da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com 9 milhões de discos vendidos em 35 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. Paula segue hoje seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, em uma bem sucedida carreira solo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.