terça-feira, 7 de novembro de 2017

.: Paulo Autran é homenageado no Persona em Foco desta quarta-feira

O programa traz a história de um dos mais ilustres artistas brasileiros, falecido em 2007. Vai ao ar às 23h15, na TV Cultura e no YouTube


Consagrado ator de teatro, cinema e televisão, Paulo Autran deixou sua marca na dramaturgia do País. Por isso, o Persona em Foco desta quarta-feira, dia 8 de novembro, presta uma homenagem ao artista, que faleceu em 2007. Apresentado por Atílio Bari, o programa vai ao ar às 23h15, na TV Cultura e no YouTube.

Paulo Autran passou a maior parte de sua vida em São Paulo, lugar onde se formou em Direito por influência de seu pai, que era delegado de polícia. A carreira como advogado durou aproximadamente sete anos, período em que conciliava os tribunais e o amor pela arte participando de peças teatrais amadoras.

Já como profissional, graças à sua personalidade marcante, se destacou em diversos trabalhos, como a novela Guerra dos Sexos, em que contracenava com Fernanda Montenegro; Pai Herói, quando viveu o vilão carismático Bruno Baldaraci; e Um Só Coração, minissérie de Maria Adelaide Amaral.  

O Persona em Foco relembra os trabalhos do artista e conta com depoimentos de pessoas próximas a ele.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.