quarta-feira, 15 de novembro de 2017

.: "De Férias Com o Ex - Brasil" terá maior "barraco" de todos os tempos


O próximo episódio inédito de "De Férias com o Ex - Brasil", que vai ao ar nesSa quinta-feira, 16 de novembro, às 22h, na MTV, começa com a chegada de um novo ex que, em seu primeiro passeio, é convocado a mostrar seu talento através de uma boa massagem. Será que foi aprovado logo de cara?

As pessoas costumam dizer que o pôr do sol provoca sensações únicas. Pra descobrir se isso, de fato, é verdade, Carol e Paulo vão apreciar esse momento especial, juntos, graças ao tablet (nem sempre) do terror. Por falar em praia, no último episódio Maju curtiu um standup com Ortega e o combinado era esconder o que ali acontecesse. Mas o tablet, que não perde tempo, determina que ela escolha com quem irá passar a noite na suíte máster. Maju escolhe alguém (será o Ortega?), mas acaba se arrependendo de sua decisão.

Fagner, ainda investindo em sua nova conquista, ganha um empurrãozinho do tablet que ajuda o galã a ter uma noite especial com direito a jantar romântico preparado a quatro mãos. Será que ela se rende aos encantos de Fagner?

"Você quer briga, @?" 
O casal volta pra casa e uma das participantes provoca o primeiro maior "barraco" de todos: com direito a gritaria, dedo na cara e um xingamento atrás do outro.

Alguns participantes são selecionados para curtir uma balada exclusiva fora da casa, no centro agitado de Natal, e, claro, que quem não foi escolhido não ficou de mãos abanando. Os que ficam se organizam e preparam a própria festa, a festa do "brega".

Nessa temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Raíssa será a convidada para responder as perguntas da audiência. 

No MTV Play, às sextas-feiras, Mareu está de volta com "Amor e Ódio", o programa feito com exclusividade para o aplicativo, onde ela comenta os maiores bafos de cada episódio. Nesse mesmo dia, o episódio da semana de "De Férias Com o Ex" Brasil também fica disponível para todos. Lembrando que o MTV Play é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

"De Férias com o Ex - Brasil" é uma coprodução da MTV e Floresta. Episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 22h, na MTV.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.