terça-feira, 28 de novembro de 2017

.: RJ: Concerto gratuito em homenagem aos 90 anos de Tom Jobim

O concerto “90 anos de Sorriso Colgate l Tributo a Tom Jobim” promove encontro inédito entre Toni Garrido, Roberta Sá e a orquestra Arte Viva, com regência de Amilson Godoy, no dia 9/12, sábado, às 19h


O Ministério da Cultura com apoio da Colgate, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, proporcionará a segunda edição do projeto “90 anos de sorriso Colgate l Tributo a Tom Jobim”, dessa vez no Parque Garota de Ipanema (RJ), dia 9 de dezembro, às 19h. O evento oferece ao público, gratuitamente, a incrível e inédita homenagem aos 90 anos de nascimento do mestre da Música Popular Brasileira (MPB), Tom Jobim, e aos 90 anos da Colgate no Brasil.

O concerto, que será totalmente aberto ao público, reúne astros da música como Toni Garrido e Roberta Sá, a convite do maestro Amilson Godoy e da Orquestra Arte Viva, em encontro emocionante que reproduz, de forma instrumental e cantada, os grandes sucessos do repertório de Tom Jobim, como “Garota de Ipanema”, “Chega de Saudade” e “Águas de Março”, além de arranjos exclusivos criados para o show.

“É emocionante homenagear um dos grandes nomes da nossa música em sua própria terra, o Rio de Janeiro. Este momento ficará marcado na minha carreira, cantando para os brasileiros ao lado de pessoas tão queridas e talentosas, em frente ao mar, neste belo projeto, que é um presente cultural para mim, assim como é para o público”, conta Roberta Sá.

“Em meio às apresentações do show “Noites de Orfeu”, que homenageia a amizade de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, o “Tributo a Tom Jobim” representa toda a verdade da minha admiração por Tom e por MPB. Me sinto completamente em sinergia com o propósito do concerto”, completa Toni Garrido.

A primeira edição do evento aconteceu no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo, com a Orquestra Bachiana, regência do maestro João Carlos Martins e voz da cantora Sandy, rendendo o recorde de público dos últimos dois anos do local.

“Estamos muito felizes em celebrar o nosso aniversário de 90 anos no Brasil em conciliação com os 90 anos do Tom Jobim. Para nós, essa é uma experiência única que oferecemos em retribuição ao carinho e fidelidade dos brasileiros com o propósito da Colgate, de que todos merecem um motivo para sorrir. Diante do sucesso do primeiro evento, nada mais justo do que realizar outra edição na terra de nascença de Tom, no parque que leva o nome de um dos seus maiores sucessos, estendendo a cultura, a arte e a música para a família toda”, comenta Paula Tommasini, diretora de Mídia e Comunicação da Colgate-Palmolive.

SERVIÇO:
Concerto “90 Anos de Sorriso Colgate l Tributo a Tom Jobim”
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Local: Parque Garota de Ipanema, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 9 de dezembro (sábado), às 19h
Entrada franca (livre para todos os públicos)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.