quinta-feira, 30 de novembro de 2017

.: Sala de cinema se transforma em palco para show do trio KLB

O multiplex da Cinesystem no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, foi o local escolhido para o retorno do grupo aos palcos. Além de shows, o complexo, altamente tecnológico, vem se destacando por receber uma diversidade de eventos sociais e corporativos.

O multiplex da Rede Cinesystem Cinemas no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, recebe na próxima sexta-feira, 01, a banda KLB em duas apresentações ao vivo. O reencontro do trio, que vendeu milhões de discos nos anos 2000, com os fãs da capital tem sabor inovador e intimista. Com sessões às 19h30 e às 21h30 no cinema, o público poderá curtir os sucessos da banda com mais conforto na sala Cinépic, a mais tecnológica da Rede, com capacidade para cerca de 250 pessoas. Os ingressos para a sessão das 21h30 de "KLB Live in Theater" se esgotaram em menos de 12 horas. Já a sessão das 19h30 ainda tem ingressos disponíveis com valores a partir de R$ 70,00.

"Assistir a um show na Cinépic vai ser, com certeza, uma experiência única. Com poltronas Premium e VIP, o conforto vai ser uma atração à parte, assim como a tecnologia. As imagens do show poderão ser vistas em uma tela gigante, com qualidade de projeção inigualável. A sala é toda projetada para ser muito mais imersiva. Com o KLB Live in Theater vamos usar esses diferenciais para que os fãs possam se sentir em cima do palco, ao lado dos seus ídolos", explica a Gerente de Marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.

A "CINÉPIC" do Morumbi Town Shopping conta com uma tela 150% maior que as convencionais, além de projeção a laser, que aumenta a riqueza de detalhes das exibições. Não são só os diferenciais técnicos da sala que trarão benefícios aos fãs. Quem desejar acompanhar o show não precisará se preocupar em chegar cedo para procurar vagas para estacionar, pois o Morumbi Town Shopping conta com seis pisos de estacionamento, cinco deles com vagas cobertas.

INOVAÇÃO NOS CINEMAS: Essa não é a primeira vez que a Rede Cinesystem Cinemas inova e traz para as suas salas opções de lazer diferenciadas para o público. Com DNA inovador, a Rede já arrastou centenas de pessoas para as salas de cinema para assistir finais de campeonatos internacionais de futebol, transmissão ao vivo de campeonatos de League of Legends, um programa de rádio em sua unidade em Florianópolis, além de um evento para a comemoração dos 15 anos do Penta da Seleção Brasileira de Futebol, em São Paulo.

"Temos uma característica vanguardista que precede esses eventos. A Cinesystem foi a primeira Rede a inaugurar um multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxemos o conceito de autoatendimento para o mercado brasileiro, hoje temos o primeiro cinema 100% laser da América Latina. Temos o DNA inovador e buscamos sempre formas de levar para o público de todas as regiões o que há de mais moderno no mercado mundial", finaliza Sâmara.

Hoje a Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do país em número de salas e foi a primeira empresa brasileira do setor a obter registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa). Dentre os demais diferenciais da Rede está o Espaço VIP, que proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma Bomboniere VIP, com cardápio exclusivo, e o Cineshake, projeto exclusivo da exibidora paranaense com mais de dez sabores de shakes no cardápio.

SOBRE A CINESYSTEM: Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas "CINÉPIC" com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de "Lobby Domination", com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.