terça-feira, 7 de novembro de 2017

.: “Seduzida até domingo”, penúltimo livro da série “Noivas da semana”

“Bybee acerta na mosca neste sexto volume da série Noivas da Semana, proporcionando aos leitores um romance esperto e sofisticado entre uma heroína espirituosa e um herói arrumadinho [...]. Os personagens intensos e inteligentes são o coração desta leitura divertida.”— Publishers Weekly


Meg Rosenthal é a nova administradora da agência de casamentos Alliance. Como uma boa mulher de negócios, descobre um resort de luxo em uma ilha particular conhecido pela discrição de seus funcionários, onde ricaços e celebridades frequentam e conseguem ter privacidade. Meg acredita que o local possa ser interessante para os seus clientes e decide ir pessoalmente verificar até que ponto o resort é, de fato, isolado de qualquer influência externa.

É nesta viagem que ela conhece Valentino Masini, dono do hotel. O primeiro contato entre os dois, quando ela ainda estava reservando sua estadia, não foi dos melhores. Mas assim que a visitante chega à ilha de Valentino, ele percebe que Meg é especial. Como trabalho está em primeiro lugar, Meg não vai se deixar seduzir por um empresário italiano bonitão em um terno feito sob medida.

“Seduzida até domingo” é o penúltimo livro da série “Noivas da semana”, que já vendeu mais de dois milhões de exemplares nos Estados Unidos e teve os direitos de publicação comprados por 11 países.

Sobre a autora: Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, nos Estados Unidos. Depois de se formar no ensino médio, mudou para o sul da Califórnia onde mora até hoje. Atualmente ela é escritora em tempo integral e vive com o marido e dois filhos.

Livro: Seduzida até domingo
Autora: Catherine Bybee
Páginas: 294
Editora: Verus | Grupo Editorial Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.