terça-feira, 7 de novembro de 2017

.: Segredos: Documentário com Robert Kirkman, James Cameron e Eli Roth

AMC Global adquire série documental em que ícones como Robert Kirkman, James Cameron e Eli Roth revelam os segredos por trás de cada gênero. Episódios sobre histórias em quadrinhos estreiam no próximo dia 21


O AMC Global adquiriu uma série de documentários resultado de uma parceria entre o AMC Studios e artistas consagrados para apresentar fascinantes histórias desconhecidas sobre os diferentes gêneros da cultura pop pelos olhos dos próprios mestres. A série é composta por episódios como "A História Secreta das Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman", "A história da Ficção Científica de James Cameron", "A História do Terror de Eli Roth" e "O Anuário do Rap". O primeiro capítulo da série de Kirkman vai ao ar em 21 de novembro, às 22h30. Os outros temas serão exibidos em 2018.

"Esta série é um conteúdo fascinante de não ficção e uma aquisição incrível para o AMC Global. Ela complementa perfeitamente nossos dramas internacionalmente reconhecidos", diz o vice-presidente de Programação da Sundance TV Global do AMC, Patrick Connolly. "Além disso, apresenta os caminos da cultura pop em toda a sua diversidade por meio de depoimentos de  artistas, líderes, especialistas e visionários de cada gêneros", completa.

"A História Secreta das Histórias em Quadrinhos", de Robert Kirkman, é uma série documental de seis episódios que explora as histórias, personagens e eventos que transformaram o mundo dos quadrinhos. Ele apresenta entrevistas com ícones como Stan Lee, Patty Jenkins, Lynda Carter, Kevin Smith, Famke Janssen, J.K. Simmons, Michelle Rodriguez e Todd McFarlane, entre outros. "A história Secreta dos Quadrinhos de Robert Kirkman" é produzida por Robert Kirkman e David Alpert ("The Walking Dead", "Fear the Walking Dead"), Bryan e Sean Furst ("Daybreakers", "Dados"), Daniel Junge ("Saving Face","Being Evel") e Rory Karpf ("The Book of Manning","Dale").

"A história da Ficção Científica de James Cameron" traz o cineasta James Cameron, que retorna ao início da ficção científica para entender melhor como nossos filmes favoritos, programas de TV, livros e videogames nasceram, e aonde o gênero poderia ir no futuro, assim como nossa espécie. De "StarWars" e "Avatar" para "HungerGames", a ficção científica tornou-se um elemento-chave da cultura popular. Cameron e seus contemporâneos que colaboraram com o crescimento do gênero nas últimas décadas, discutem o mértios, impacto e significado dos filmes e romances que os influenciaram. 

Entre os entrevistados estão Paul W. Anderson, Roland Emmerich, Paul Verhoeven, Bryan Singer, Keanu Reeves e Jonathan Nolan. "A História da Ficção Científica de James Cameron" apresenta produção executiva de James Cameron, Maria Wilhelm, Ken Druckerman e Banks Tarvery é produzido pela Left/Right.

"A História do Terror de Eli Roth" reúne mestres do terror que comentam como o terror evoluiu ao longo do tempo  e afetou a sociedade, além das razões pelas quais os fãs continuam viciados em horror. "A História do Terror de Eli Roth" tem produção do premiado diretor, escritor, produtor e ator Eli Roth ("CabinFever", "Hostel"), além de Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed e Allison Berkleyy. Também foi producido por Asylum Entertainment e Marwar Junction Productions.

"O Anuário do Rap", baseado no best-seller de Shea Serrano, "The Rap Yearbook", debate os momentos mais importantes e as músicas mais significativas da história do hip-hop. Cada episódio se concentra em uma música icônica e traz lendários artistas de rap e aclamados especialistas em música, entre outras figuras como convidados. A série oferece um conhecimento mais profundo sobre o hip hop ao aprofundar a música e sua história e explicar o que aconteceu nas ruas e na vida dos criadores das músicas que transformaram o hip hop em um dos os gêneros musicais mais importantes do mundo. "O Anuário do Rap" tem produção executiva da JigsawProductions em parceria com PassyunkProductions e Philly Films.

Sobre o AMC Global: O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre a AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America: A AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Sobre o AMC Studios: O AMC Studios é a operação interna de estúdio, produção e distribuição do AMC Networks Inc., que detém e opera as redes de televisão domésticas americanas AMC, IFC, SundanceTV, WE e BBC AMERICA. A primeira série do AMC Studios foi “The Walking Dead”, a série de classificação indicativa mais alta da história da TV por assinatura e o show número um da televisão entre os adultos de 18 a 49 anos nas últimas seis temporadas. Desde então, o AMC Studios produziu para o AMC vários originais aclamados pela crítica, premiados e culturalmente diferenciados, como a série roteirizada “Fear the Walking Dead”, “TURN: Washington’s Spies”, “Halt and Catch Fire”, “Into the Badlands”, “The Son”, e as próximas séries “The Terror”, “Lodge 49” e “Dietland”, bem como as séries não roteirizadas “Robert Kirkman's Secret History of Comics”, “James Cameron’s Story of Science Fiction”, e “Ride with Norman Reedus”. O estúdio também produziu o vencedor do Prêmio Peabody “Rectify” e “Hap and Leonard”, bem como a próxima série “Cold Blooded: The Clutter Family Murders” para a SundanceTV, assim como a série original “Dirk Gently's Holistic Detective Agency” para a BBC AMERICA.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.