domingo, 31 de dezembro de 2017

.: "Adeus Ano Velho": cinco playlists para dar adeus a 2017


O ano está acabando... Sendo assim, 2017 está abrindo passagem para 2018 e chegou a hora de festejar. Entre rituais e simpatias, o que não pode faltar para marcar a passagem é uma boa seleção de música para comemorar o novo ano que se inicia.

Pensando nisso, a Deezer separou algumas playlists especiais para animar ainda mais a sua virada de ano. De sugestões dos editores espalhados por todo o mundo, as playlists dominadas pelos artistas, é só favoritar, amar e, para aqueles que desejam ouvir offline, sem consumir o plano de dados da internet, sincronizar no celular antes de sair de casa e levar sua música no bolso pra onde for. Entre em 2018 com o pé direito as seleções abaixo:

"Festa de Ano Novo" - Para animar a galera, com essa seleção ninguém vai ficar parado. Repleta de hits de 2017, essa playlist é para chegar chegando no novo ano.

"Ano Novo do Gigante", por Léo Santana - O cantor Léo Santana dominou essa playlist exclusiva para a Deezer. Com ritmos variados, as faixas são perfeitas para agradar todo mundo na festa.

"Ressaca de Ano Novo" - Depois das bebedeiras de 2017, é hora de curar a ressaca. Nada melhor que fazer isso com uma seleção cheia de hits para descontrair.

"Sertanejo Melhores de 2017" - Mesmo dando Adeus para 2017, a festa de Réveillon é uma ótima hora para curtir muito os maiores sucessos do sertanejo com Wesley Safadão, Simone & Simaria, Marília Mendonça e muitos outros.

"Festa de Flashback" - Essa playlist é clássica para animar toda festa, e com certeza fará sua festa de ano novo a mais agitada de todas. Divirta-se ao som de Blitz, Frenéticas, Madonna e muito mais.

Além disso, os usuários da Deezer tem acesso ao "Flow", uma trilha sonora personalizada baseada no perfil do usuário com suas músicas mais queridas e novas recomendações.

Para curtir todas as sugestões de playlists, você pode baixar o aplicativo da Deezer. A Deezer é o app de streaming com o maior e mais diverso catálogo de músicas, somando mais de 44 milhões de faixas. Além disso, você também pode criar uma playlist compartilhada para cada momento do seu dia e convidar seus amigos para colocarem suas músicas preferidas. Quem é assinante Premium+ pode ouvir músicas em modo offline sem precisar se preocupar com acesso à internet.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.