quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

.: Andrea Bocelli em São Paulo: Ingressos já estão à venda

Show será dia 29 de setembro, às 21 horas, no Allianz Parque, e os ingressos podem ser adquiridos a partir de hoje pelos sites www.tudus.com.br ou www.andreabocelli.com/tickets


Os ingressos para o show do tenor Andrea Bocelli em São Paulo no dia 29 de setembro já podem ser adquiridos a partir de hoje. O pagamento pode ser parcelado em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners emitidos no Brasil.

A opção para quem não quiser pagar pela taxa de conveniência é buscar o ingresso no Armazém Entretenimento, localizado no Morumbi Town Shopping, Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, São Paulo – SP. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 150,00 (meia entrada setor Prata) e R$ 1.800,00 (entrada inteira setor Diamante). Censura: maiores de 16 anos; menores acima de cinco anos somente acompanhados dos pais.

Andrea Bocelli se apresentará acompanhado por orquestra, coral, soprano e artista convidada.

Dançar Marketing: Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos eventos Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o maior evento de musica clássica ao ar livre já realizado no país. Há 35 anos que a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. 

Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros. A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos proprietários como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; sociais como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca Viva A Cultura!; exposições, tal como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition; e festivais, dentre eles Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues que na edição de 2017 trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.    

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.