quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

.: Teatro Bradesco apresenta Blame it on Bianca del Rio no Brasil

Apresentado pela produtora Priscilla, especializada em eventos drag, o espetáculo da comediante Bianca del Rio marca a primeira apresentação deste tipo na América do Sul


Em fevereiro de 2018, a drag queen Bianca del Rio, alterego do experiente comediante Roy Haylock, traz seu espetáculo "Blame it on Bianca del Rio" ao Brasil, no Teatro Bradesco, marcando a primeira vez em que um de seus famosos especiais autorais tem apresentação na América do Sul. O espetáculo é a terceira investida da artista no universo da comédia stand-up, após centenas de sessões lotadas em suas turnês anteriores, Rolodex of Hate (2014) e Not Today, Satan (2016).

Considerada pelo New York Times como “a Joan Rivers do mundo Drag”, Bianca del Rio ficou mundialmente conhecida após vencer a sexta temporada do reality-show RuPaul's Drag Race. Com um humor inteligente, comentários ácidos e pensamento veloz, ela rapidamente se tornou um dos maiores nomes do universo drag queen, esgotando sessões de seus espetáculos em todos os estados americanos e em mais de trinta países ao redor do mundo, além de acumular participações nos maiores eventos voltados ao público LGBT.

Desta vez, a produção da Priscilla, que acontece desde 2014 e já trouxe os maiores nomes internacionais do universo drag queen, como Sharon Needles, Alaska, Adore e Katya, atende aos frequentes pedidos dos fãs de Bianca del Rio e faz seu primeiro evento em um teatro. Este promete ser o primeiro de muitos especiais de drag queens internacionais a serem realizados neste tipo de casa de espetáculos.

Data: 2 de fevereiro de 2018
Horário: 21 horas
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min aproximadamente
Local: Teatro Bradesco
Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Segurando todos os forninhos. Preciso ver essa diva!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.