domingo, 31 de dezembro de 2017

.: Cinco lugares incríveis para passar a virada do ano!

Adeus ano velho, feliz Ano Novo! Não importa a cor do look escolhido, o principal nesse momento é estar perto de quem se ama e celebrar com fogos, champanhe e tudo que tem direito. 

A verdade é que 2018 está batendo à porta e a escolha do local para se despedir do passado e dar boas-vindas àquilo tudo que está por vir é superimportante. Por isso, a agência de viagens ViajaNet fez um roteiro de dicas em diversas cidades. Confira:


São Paulo (SP)
Desistiu de viajar e ficou em São Paulo? Apesar de cheio, um dos lugares mais bonitos para se estar durante a contagem regressiva é a Avenida Paulista. Além do tradicional "Show da Virada" que leva artistas da atualidade em apresentações gratuitas ao decorrer do evento, há ainda a tão esperada queima de fogos. Durante essa noite, o policiamento é reforçado, então a segurança é garantida.


Alter do Chão (PA)
Localizado no município de Santarém, Alter do Chão é um vilarejo paraense conhecido por sua hospitalidade e já foi considerado pelo jornal britânico The Guardian como a melhor praia brasileira. O "Vai Tapajós" marca as festividades da época, com muito carimbó e comidas típicas. O destaque fica para a "Karua Ara Pyau", que acontece em uma baía secreta próxima ao Rio Tapajós.


Rio de Janeiro (RJ)
Ao longo dos quatro quilômetros de orla da praia de Copacabana, aproximadamente 2 milhões de pessoas se reúnem todos os anos para passar o Réveillon na "Cidade Maravilhosa". A queima de fogos tem duração de 12 minutos e os explosivos que pintam o céu são espalhados por 12 balsas que ficam no mar, deixando tudo mais bonito e seguro. A organização sempre disponibiliza um palco onde se apresentam bandas famosas e DJs para deixar a ocasião animadíssima.


São Miguel dos Milagres (AL)
As comemorações nesse pedacinho do paraíso começam cedo. Com início no dia 27 de dezembro, a festa nomeada como "Réveillon dos Milagres" se estende até a virada. A 99 quilômetros de Maceió, é um destino para renovar as energias e entrar no novo ciclo com o pé direito. A vila de pescadores abriga diversos restaurantes de peso: não deixe de visitar o Polvo no Coco e se deliciar com as sobremesas do estabelecimento que fica na Praia do Marceneiro.


Guarapari (ES)
Se as mais de 30 praias paradisíacas de Guarapari não fizeram você arrumar as malas e embarcar para o Espírito Santo, com certeza, o "Réveillon Privilège" será o suficiente para querer fazer uma visita aos capixabas. A party deste ano acontece no Thale Beach, à beira-mar da Praia de Peracanga e tem pacotes open bar e food. Aproveite também para se maravilhar com as belezas naturais da Área Preta e de Castanheiras.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.