domingo, 17 de dezembro de 2017

.: Confira a lista completa dos 15 participantes do "Dancing Brasil"

A Record TV divulgou a lista dos 15 participantes do programa "Dancing Brasil", a competição de dança apresentada por Xuxa Meneghel, que será exibida no ano que vem. Confira os nomes! 

Acelino Popó Freitas
(Ex-boxeador e empresário, 42 anos)
Iniciou a carreira no boxe aos 14 anos de maneira amadora e, em 1995, aos 20 anos, integrou a seleção brasileira que disputaria os Jogos Pan-Americanos em Mar Del Plata, na Argentina, onde conquistou o vice-campeonato do torneio. Após a conquista da medalha de prata no Pan, passou a lutar boxe profissionalmente, tornando-se tetracampeão mundial e supercampeão do mundo por ter defendido o cinturão mais de dez vezes. Encerrou a carreira no esporte com um cartel de 43 lutas e 41 vitórias. Participou da primeira temporada de "Power Couple Brasil"

Diogo Sales
(Ator, 32 anos)
Diogo, que mora em Londres há cinco anos, fez parte do elenco da sexta temporada da série “Game of Thrones”. No início de sua carreira, fez parte do grupo Nós do Morro, do Vidigal, no Rio de Janeiro, com o qual apresentou o espetáculo “Os Dois Cavalheiros de Verona” na Inglaterra, em 2006. Desde então, já encenou seis montagens na Grã-Bretanha.

Eduardo Pelizzari 
(Ator, 32 anos)
O primeiro trabalho de Eduardo Pelizzari na televisão foi em 2008, quando atuou na novela “Malhação”. Depois, ainda faria o folhetim “Dance, Dance, Dance”, na Band. Em 2010, integrou o elenco da terceira temporada do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Também atuou em vários espetáculos teatrais, como “O Banquete”, do Teatro Oficina.

Bárbara Borges
(Atriz, 38 anos)
Em 1995, com apenas 16 anos, fez sua estreia na televisão como Paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou de sua primeira novela, “Porto dos Milagres”, na TV Globo. Depois, fez parte do elenco de “Malhação”. Em 2004, interpretou um papel de destaque na trama de "Senhora do Destino”. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela “Bela, a Feia”.

Bárbara Evans
(Modelo e atriz, 26 anos)
Ingressou em três faculdades (administração, nutrição e odontologia), mas não completou os cursos porque decidiu seguir a carreira de modelo. Vencedora da sexta temporada do reality show “A Fazenda”, em 2013, participou da minissérie “Dois Irmãos”, na TV Globo, no início de 2017.

Bruno Chateaubriand
(Empresário e jornalista, 41 anos)
Atleta da seleção brasileira de ginástica trampolim entre os anos de 1992 e 1998, quando se tornou seis vezes campeão brasileiro, atualmente é presidente da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro. Já atuou como ator em algumas séries e novelas e colunista em várias revistas. Possui um escritório que cuida da carreira de 22 atletas olímpicos, tem um programa de rádio na MIX FM e lançou recentemente seu segundo livro.

Douglas Sampaio
(Ator e cantor, 24 anos)
Douglas Sampaio estreou na TV na temporada de 2011 de “Malhação”. Além de trabalhar como ator, também é músico. Foi o grande vencedor da oitava temporada reality show “A Fazenda”, em 2015. Na Record TV, participou do elenco da novela “A Terra Prometida”, sucesso bíblico da emissora. Já no teatro, atuou nos musicais “Enlace” e “Meninos e Meninas” e também na peça “Em Ato - Sua Série no Teatro”. Fora isso, é sócio de uma produtora de filmes e conteúdo.

Geovanna Tominaga 
(Apresentadora e atriz, 37 anos)
Jornalista, Geovanna apresentou na TV Globo os programas “Video Show”, “Hipertensão” e “TV Globinho”, além de ter integrado a equipe de jornalismo do “Mais Você”. Começou sua carreira aos 12 anos ao lado da Angélica no "Clube da Criança", na extinta TV Manchete. Como atriz, atuou em diversas peças de teatro e novelas como “Malhação”, “Sabor da Paixão” e “Sol Nascente”. É também roteirista e publisher.

Hylka Maria ​
(Atriz e apresentadora, 32 anos​)
Estreou na televisão em 1996, quando atuou na novela “O Campeão”. Em 2017, fez parte do elenco de “A Força do Querer”. Como apresentadora, esteve à frente de projetos exibidos nos canais Discovery Kids e Sony.

Isabel Fillardis
(Atriz, 44 anos)
Aos 11 anos, começou a carreira como modelo e, em 1992, aos 18 anos, fez sua primeira novela, “Renascer”, na TV Globo. No mesmo ano, estreou como cantora, fazendo parte do grupo As Sublimes. No cinema, participou de três filmes, entre eles “Orfeu”, de Cacá Diegues. É presidente da ONG Força do Bem, dedicada ao auxílio e cadastro de pessoas com deficiência. Mãe de três filhos, Isabel dedica seu tempo às gravações de um programa sobre meio ambiente na JB FM e à carreira teatral e musical.

Joanna Maranhão
(Nadadora, 30 anos)
Participou de quatro Jogos Olímpicos e tem oito medalhas em Jogos Pan-Americanos. É a recordista brasileira e sul-americana nas provas de medley, nas quais os atletas precisam nadar os quatro estilos da natação.

Marina Elali 
(Cantora e compositora, 35 anos)
Formada em música e canto pela Berklee College of Music, de Boston, nos Estados Unidos, Marina Elali já ganhou dois discos de ouro. Quando lançou seu primeiro álbum, fez enorme sucesso com a música “One Last Cry”, que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Em 2017, emplacou a música "Juntos Somos Mais" na novela "O Rico e Lázaro”, da Record TV, e a canção "O Que a Gente Faz Agora", na trama "Tempo de Amar", da TV Globo.

Raissa Santana
(Modelo e digital influencer, 22 anos)
Modelo desde os 15 anos, foi eleita Miss Brasil em 2016, tornando-se a segunda negra da história do Brasil a ganhar a mais importante competição de beleza do país. Atualmente, trabalha como modelo e faz parte da Fhits, agência de digital influencer.

Rodrigo Capella
(Humorista e apresentador, 36 anos)

Rodrigo Capella ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV, onde esteve à frente dos humorísticos de sucesso “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”. Além disso, apresentou o espetáculo de humor “Comédia em Preto e Branco”. Participou da quinta temporada de "A Fazenda". É integrante do elenco da Record TV, onde trabalha no "Programa da Sabrina", produzindo reportagens ao lado de Sabrina Sato. O comediante também é dublê, paraquedista e praticante do Base Jump.

Sebá ​
(Músico, 46 anos)
Há 18 anos, é vocalista da banda Inimigos da HP, lançou nove CDs e cinco DVDs e foi indicado ao Grammy Latino. Em 2018, durante o pré-Carnaval de São Paulo, a banda desfilará pelas ruas da capital paulista com o bloco “Toca Um Samba Aí”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.