terça-feira, 12 de dezembro de 2017

.: ‘De Férias Com o Ex’ Brasil recebe dois ex-namorados de uma vez

Penúltimo episódio vai ao ar esta quinta-feira, 14 de dezembro, às 22h, na MTV. A partir das 23h Michi Provensi estará, ao vivo, com Diego Supérbi, para interagir com fãs na fanpage da MTV. E no MTV Play, toda sexta-feira, rola Amor e Ódio com Mareu comentando os maiores bafos de cada episódio. #ExNaMTV


Nesta reta final, o ‘De Férias com o Ex’ Brasil promete ainda mais novidades e fortes emoções! Após a eliminação conturbada de Gabi Domingues, o penúltimo episódio é marcado pela chegada não convencional de DOIS EXs pela primeira vez no reality. Eles vão chegar de surpresa, simultaneamente, em dois lugares distintos. O programa vai ao ar quinta-feira, 14 de dezembro, às 22h, na MTV.

“Muito mais que amigas, friends”, Sassá e Gabi Prado arrumam confusão com Scarlat ao perceberem que ela está tentando dar em cima de Diego que, até então, está se relacionando com Stephanie. Scarlat anuncia que “o choro é livre!” e tira Stephanie do sério. “Minha vontade é de arrastar a cara dela no asfalto da cidade”, diz a carioca.

De olho no clima de separação, o tablet convoca Claudinho e Maju para um jantar de reconciliação e Diego e Stephanie para passarem a noite em um hotel, a sós, no maior clima de romance. É nesta hora que todos acabam caindo na armadilha do tablet. DOIS EXs chegam para atrapalhar o momento in love dos casais.

“O tempo vai abrir e vai fechar. Pra quem vai abrir e pra quem vai fechar é uma incógnita.”, diz um dos novos participantes que será, de cara, colocado na berlinda. Defensor da moral e dos bons costumes, Ortega, já arruma confusão com o novato. E, enquanto isso, Andressa escolhe com quem vai passar a noite na suíte máster – Será que ela vai quebrar, finalmente, a maldição da suíte?

Uma super pool party embala o dia dos participantes. Quem não fica muito feliz com isso é Fagner que acaba discutindo com Raissa e coloca em jogo seu relacionamento. Ursinho, que diz se garantir, tenta se aproximar de Sassá, que já está na mira da conquista de outro alguém. 

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Diego Supérbi será o convidado para responder as perguntas da audiência. 

No MTV Play, às sextas-feiras, Mareu está de volta com ‘Amor e Ódio’, o programa feito com exclusividade para o aplicativo, onde ela comenta os maiores bafos de cada episódio. Neste mesmo dia, o episódio da semana de ‘De Férias Com o Ex’ Brasil também fica disponível para todos. Lembrando que o MTV Play é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.
‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

SERVIÇO – ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL
Exibição: Quinta-feira, 14 de dezembro, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV
FICHA TÉCNICA
Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks
Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Direção do programa (Floresta): Chica Barros

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.