sábado, 23 de dezembro de 2017

.: Ezio Bonini, tenor italiano se apresenta neste sábado no Gonzaguinha

Grande estrela da programação da "Cantata de Natal" estará na Praça Vinte e Dois de Janeiro.
       
O tenor italiano, Ezio Bonini, vai deixar a noite de sábado, 23 de dezembro, especial. Ele se apresenta na Praça Vinte e Dois de Janeiro. No repertório, músicas natalinas. Essa não é a primeira vez que o tenor vem à cidade. Em maio, ele fez um show em homenagem ao Dia das Mães.

Ezio Bonini já se apresentou com o famoso Luciano Pavarotti, que o considerou um fenômeno da música. Tecnicamente, os tenores têm um timbre de voz masculina mais agudo, produzido sem recorrer ao falsete, dentro do registro modal. Existem duas espécies de tenor: o lírico e o dramático. Bonini atende aos dois. O tenor lírico tem uma voz aguda e mais leve do que o tenor dramático, cuja voz é mais volumosa, possante e um pouco mais grave. 

A programação da Cantata de Natal começou na última sexta-feira com o coral da Igreja Cristã de Praia Grande e a Cia de Dança Lailton Reis. A criançada ainda pode aproveitar para falar com o Papai Noel, das 16 às 22 horas. No domingo, véspera de Natal, o bom velhinho ficará no local das 10h às 15h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.