quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

.: Filarmônica de Paraisópolis faz show em São Paulo

Com 24 músicos no palco, a cantora apresenta o show A Vida é um Filme, com algumas das canções mais conhecidas do cinema, cantadas em versões exclusivas que se relacionam diretamente com histórias da sua vida 


A vida é um filme e todo bom filme vem acompanhado de uma ótima trilha sonora. Foi inspirada nesse conceito que Fabi Bang criou o show que será apresentado nos dias 12 e 13 de dezembro, no Teatro Cetip, Em São Paulo. Acompanhada da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, que promove a inclusão social e profissional por meio da música, a cantora apresentará de uma forma delicada e especial temas que marcaram o filme da sua própria vida.

Com direção de Daniel Salve, o show contará com canções como Moon River(Bonequinha de Luxo), Will always love you(O guarda costas), City of stars(Lala Land), My heart will go on(Titanic), entre muitas outras. “A vida de todos nós é um filme e essas músicas contam muitas histórias da minha vida, como por exemplo What a Feeling, que desde cedo já me inspirava e me mostrava que eu seria muito testada na minha carreira, mas que também seria importante aprender a cair, levantar e tentar novamente”, conta Fabi.

Para Daniel Salve, além da belíssima orquestra de Paraisópolis, a magia do show está na maneira em que  Fabi interpretará cada música de forma única e pessoal. “São músicas muito conhecidas e que tocam cada um de uma forma diferente e, por isso, tornam-se a trilha sonora dos filmes de diversas vidas e de forma muito individual”, comenta Salve.

A orquestra: Fabi já rascunhava há muito tempo um show de final de ano, mas faltava alguma coisa para que ele se concretizasse da forma que sonhava. O estalo de convidar a Orquestra Sinfônica de Paraisópolis fez com que a criação do show acontecesse de forma muito rápida e natural. “A orquestra conta com músicos excepcionais e é impossível descrever a sensação de cantar ao som dos instrumentos desses 24 grandes artistas. O público poderá apreciar canções conhecidíssimas de uma forma que nunca ouviram ” conta Fabi.
Com regência de Paulo Rydlewski, que já atuou em mais de 1.200 concertos no Brasil e no exterior, a Orquestra Filarmônica foi fundada em 2010 e oferece cursos livres e profissionalizantes, pelos quais já passaram  mais de 280 alunos com idades entre sete e setenta e um anos.

Serviço:
A vida é um filme – Fabi Bang e Orquestra Filarmônica de Paraisópolis
Datas: 12 e 13 de dezembro de 2017.
Local: Teatro Cetip - (Rua dos Coropés, 88 - Pinheiros).
Horário: às 21h
Ingressos: de R$30 a R$100
Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Patrocínio: Porto Seguro
Realização: BANG SERVIÇOS ARTÍSTICOS e REGA INICIO PRODUÇOES
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Cetip – segunda-feira, fechada. De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingos e feriados, das 13h às 20h (em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até o início da apresentação) – Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Pontos de venda no link Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket - taxas de conveniência e de entrega.
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito American Express®, Visa, MasterCard, MasterCard débito, Diners e cartões de débito Visa Electron.
Informações à imprensa

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.