sábado, 16 de dezembro de 2017

.: Final ao vivo do "The Voice" no Canal Sony terá shows especiais



Primeira parte da grande final da 13ª temporada vai ao ar na terça, dia 19 de dezembro, às 22h; seguida da segunda parte ao vivo direto dos EUA, a partir da meia-noite.

A 13ª temporada do "The Voice" chega ao fim no Canal Sony na próxima terça-feira, dia 19 de dezembro, com dois episódios seguidos: a primeira parte começa às 22h, seguida da grande final exibida ao vivo, a partir da meia-noite. No episódio de encerramento da competição musical mais acirrada da TV, já estão confirmados shows de Demi Lovato, SIA, N.E.R.D., Charlie Puth, Chris Blue e da mais nova jurada da atração, Kelly Clarkson.

Já as apresentações colaborativas serão feitas por nomes como Bastille, Vince Gill, Billy Idol, Jessie J, Norah Jones e Bebe Rexha, além dos oito semifinalistas desta temporada do reality, que vão animar o palco juntamente com as apresentações dos grandes finalistas Addison Agen, do Time Adam; Chloe Kohanski e Red Marlow, do Time Blake; e Brooke Simpson, do Time Miley.

Ao longo desta 13ª edição, os jurados Adam Levine, Miley Cyrus, Jeniffer Judson e Blake Shelton treinaram e escolherem as melhores vozes desta temporada e agora o público decidirá o vencedor.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.