quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

.: Final do Especial “Bake Off” com 8 famosos da emissora neste sábado

Fotos: 1 – Artistas do SBT que participam da segunda e última parte da disputa especial / 2 – Beca, Carol, Bertolazzi, Fasano e Danilo Gentili/ 3 – Carol e Danilo Gentili/ 4 – oito participantes que estão na disputa. Crédito: Artur Igrecias/SBT

Vai ao ar na noite deste sábado, 30 de dezembro, às 21h30, a segunda e última parte do primeiro “Bake Off SBT”, edição especial de final de ano do reality show gastronômico de maior audiência da TV brasileira, “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, feita apenas com competidores famosos do SBT, que em clima de grande confraternização mostram ter dom na confeitaria nesta animada competição.

Restam apenas oito famosos na edição de Ano Novo, são eles: a vencedora do avental de mestre confeiteira no episódio anterior Nadja Haddad (jurada do “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”), Carlo Porto e Jean Paulo Campos (Gustavo e Zeca de “Carinha de Anjo”), Isabella Fiorentino (apresentadora do “Esquadrão da Moda”), Chris Flores (apresentadora do “Fábrica de Casamentos” e “BBQ Brasil”), Matheus Ceará (“A Praça É Nossa”), Lívia Andrade (“Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”) e Karyn Bravo (uma das apresentadoras do jornal “SBT Notícias”). 

Na edição de Natal, deixaram a competição os famosos: Larissa Manoela e João Guilherme (no elenco da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”), Bia Arantes (Cecília de “Carinha de Anjo”), Arlindo Grund (apresentador do “Esquadrão da Moda”), Gabriel Santana (Mosca de “Chiquititas”), Milene Pavorô e Valentina Francavilla (assistentes de palco do “Programa do Ratinho”) e Cassius Zeilmann (um dos apresentadores do jornal “SBT Notícias”). 

As surpresas continuam para os telespectadores, pois a apresentadora Carol Fiorentino recebe Danilo Gentili para comandar o especial ao seu lado. A chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. são os jurados dos colegas de emissora nos dois episódios – as avaliações são sempre feitas às cegas - e recebem o chef Carlos Bertolazzi (“Fábrica de Casamentos”) para fazer parte do júri na última prova do especial.

Dinâmica da segunda parte (final) do Especial “Bake OFF SBT”:
“Episódio de Ano Novo” - Dia 30 de dezembro, às 21h30. Apresentação de Carol Fiorentino e colaboração de Danilo Gentili: apenas oito famosos permanecem na disputa especial que chega ao final. Na prova criativa eles devem fazer uma sobremesa sofisticada para a celebração do réveillon. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior e os três últimos colocados são eliminados. Na prova técnica, os cinco artistas finalistas devem fazer uma Charlotte com Creme de Champanhe e Romã. 

O chef Carlos Bertolazzi é o jurado convidado especial para avaliar os doces. Um ranking é feito pelos jurados, dessa vez do pior para o melhor e os 3 primeiros lugares ganham prêmios. Todas as avaliações são feitas às cegas. A edição especial de final de ano do “Bake Off SBT”, com direção de Lucas Gentil, vai ao ar no sábado, dia 30 de dezembro, às 21h30, no SBT. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.