sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

.: Gabriel Diniz lança single e clipe com participação de Wesley Safadão

Uma das referências do forró nacional, o cantor tem conquistado a cada dia um público maior


Fenômeno do Forró no Nordeste do Brasil, o cantor Gabriel Diniz lança hoje o single e o clipe de “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou) ”, com a participação do cantor Wesley Safadão. O vídeo, extraído do próximo DVD de Gabriel Diniz, tem produção de Blener Maycom e direção de Anselmo Troncoso.

Recentemente, Gabriel gravou seu novo DVD, “GD Na Ilha”, com uma estrutura no formato de cinema em um cenário espetacular, em Fernando de Noronha, Pernambuco. O projeto contou com um repertório de 18 músicas e as participações especiais de Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Léo Santana e Luiza e Maurilio.

O cantor também é popular nas redes sociais com mais de meio milhão de seguidores no Facebook, 1,5 milhões no Instagram e mais de 60 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. O clipe da música “Paraquedas”, lançando em março de 2017, com a participação da dupla Jorge & Mateus, já passa de 11 milhões de visualizações e tornou-se o vídeo mais visto até agora da carreira de Gabriel. 

Gabriel Diniz, também conhecido como GD, é hoje um dos grandes cantores do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. Sua história como artista começou ainda na adolescência, quando fez sucesso com a "Banda de Garagem", ainda na escola, em João Pessoa.

Pouco depois, conciliando os estudos na Universidade de Engenharia com a música, ele foi convidado para um projeto ainda maior e mudou-se para Recife. Lá assumiu a responsabilidade de estar à frente da Capim com Mel, banda já renomada na região e com público consolidado. E foi aí que Gabriel tomou notoriedade e aumentou ainda mais o seu sucesso.

O cantor já lançou o DVD "GD at The Park", gravado no Parque de Diversões Mirabilândia em Recife, e contou com participações especiais de Cristiano Araújo, Wesley Safadão, Léo Santana, Aline Rosa e Mr. Catra. O projeto teve tecnologias nos padrões internacionais e um mega show visto por uma platéia de 22 mil pessoas.

Com todo seu carisma, alto astral e bom humor, o showman já está na Europa para sua tour e hoje (24) se apresenta na  Holanda, seguindo para Suíça (25) e Portugal (26). 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.