quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

.: Ivete Sangalo canta “Ducktales - Os Caçadores de Aventuras”

Além da versão em português, a cantora também gravará a versão em espanhol do tema de abertura para a América Latina


Um dos maiores ícones da programação infantil dos anos 80 e 90, Ducktales - Os Caçadores de Aventuras, está de volta com uma nova versão, inspirada no clássico desenho. Apesar da série estrear em 2018, o Disney Channel preparou uma “espiadinha” dia 30 de dezembro às 20h30. E para deixar essa repaginada ainda mais atual, a cantora Ivete Sangalo foi convidada para ser a intérprete do tema de abertura da animação que marcou uma geração de fãs no mundo todo. Além de dar a voz à versão em português, Ivete também gravará a música para a América Latina, em espanhol.

Baseada na premiada série e adorada por uma geração de espectadores, Ducktales, do Disney Channel, narra as andanças do pato mais famoso e multimilionário, o Tio Patinhas, junto com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing; a governanta Madame Patilda, e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos. Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas junto com Huguinho, Zezinho e Luizinho estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia malvada.

Sobre o Disney Channel – América Latina: O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 60,1 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite. O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna, Onze, Disney Planet e Violetta. Além de exibir séries como: Juacas, Liv e Maddie, Bizaardvark, A Irmã do Meio, Alex & Co, Andi Mack; e séries de animação como: Elena de Avalor, Enrolados Outra Vez, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, AcampamentoLakebottom. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Descendentes, Teen Beach Movie, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Swap – A Troca, além de animações como Valente, a saga de Toy Story, Tinker Bell e outros clássicos da Disney.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.