sábado, 2 de dezembro de 2017

.: 'Magnífica 70' recebe prêmio de Associação Argentina de Televisão

Magnífica 70, produção original da HBO Latin America realizada no Brasil, recebeu em 30 de novembro, o prêmio da Associação Argentina de Televisão a Cabo (ATVC) na categoria Melhor Programa de Interesse Geral. Os prêmios ATVC são entregues todos os anos em Buenos Aires aos melhores programas da televisão por assinatura.

Magnífica 70 é uma série que aborda o mundo da pornografia e da censura no Brasil durante os anos 70. Vicente, um censor do regime militar da época, fica fascinado pela atriz Dora Dumar ao analisar o filme A Devassa da Estudante. Esse fascínio o levará até a Boca do Lixo, polo cinematográfico de São Paulo na época, onde começará a trabalhar com Dora e Manolo, o dono da produtora Magnífica.

A série é protagonizada por Marcos Winter,  Simone Spoladore, Adriano Garib, Maria Luiza Mendonça, Paulo Cesar Pereio, Joana Fomm, Bella Camero e Stepan Nercessian, e tem direção de Claudio Torres. Em 2018, a HBO Latin America lançará a terceira temporada da série.

Desde 2004, a HBO Latin America produz conteúdo original na região, incluindo séries aclamadas pelo público como O Jardim de Bronze, O Hipnotizador, A Vida Secreta dos Casais, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas simultaneamente em toda a América Latina, as produções são reconhecidas por incentivar a criatividade, desafiar os padrões de produção e lançar novos talentos no mercado.

Sobre HBO Latin America: É a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.