quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

.: Marília Mendonça abre o “Litoral Music Festival” em São Vicente

Nesta quarta, 27 de dezembro, às 20h, começam os shows do “Litoral Music Festival” na praia do Itararé, em São Vicente. A abertura fica por conta da cantora sertaneja Marília Mendonça, que tem diversos hits de sucesso como “Infiel” e “Eu Sei de Cor”.

Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, ela é uma das oito atrações do festival que vai até o dia 22 de janeiro, aniversário da Cidade. Nomes como Naiara Azevedo, Sorriso Maroto, Melanina Carioca e Sandra de Sá, também vão marcar presença no Itararé.

Os valores vão de R$30 (setor pista) até R$120 (camarote gold). Estudantes e servidores públicos têm direito a meia-entrada. Existem pontos de venda em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão, Guarujá e também online. A arena conta com pista, pista premium, camarotes gold e empresarial e balada prime. A capacidade máxima do local é de 15 mil pessoas.

Marília Mendonça
A cantora e compositora de 22 anos é um dos nomes mais fortes da música sertaneja atualmente. Ela começou sua carreira aos 12 anos, quando começou a escrever canções.

Em 2015, gravou seu primeiro DVD intitulado “Ao Vivo em Goiânia”. Quando lançou este trabalho, impressionou todos com seu talento. Deste álbum saíram grandes sucessos como “Sentimento Louco” e “Infiel”, esta última foi uma das músicas mais tocadas em 2016.

Desde então, Marília não parou, hoje faz cerca de 25 shows por mês. Com números significativos de 3 milhões de visualizações no YouTube e 5 milhões de inscritos em seu canal oficial no mesmo site. 

Pontos de venda

São Vicente
Lojas Restrito – Rua João Ramalho, 630
Farma Conde – Rua Augusto de Oliveira Santos, 1541
Brisamar Shopping – Rua Frei Gaspar, 365


Santos
Cantinho das Meninas (Gonzaga) - Rua Floriano Peixoto, 69 L.02
Loja Joss Outlet - Rua da Paz, 53
Cantinho das Meninas (Centro) - Rua Martin Afonso, 57/59
Poupavet - Av. Pedro Lessa, 2609
Nosso Canto - Av. Almirante Tamandaré, 284

Praia Grande
Farma Conde (Ocian) - Av. Vicente de Carvalho, 592
Proplastik Ocian - Av. Presidente Kennedy, 7137
Farma Conde (Boqueirão) - Av. Presidente Costa e Silva, 153

Cubatão
Farma Conde - Av. Nove de Abril, 2213

Guarujá
Farma Conde - Av. Thiago Ferreira, 904

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.