terça-feira, 5 de dezembro de 2017

.: Museu Casa de Portinari participa da ação Sonhar o Mundo e mais

Iniciativa reúne instituições paulistas para estimular a solidariedade e combater o preconceito; atividades serão de 6 a 9 de dezembro com entrada gratuita


Em 10 de dezembro é celebrado o Dia Internacional dos Direitos Humanos e a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo reuniu os museus paulistas em uma ação especial: Sonhar o Mundo. O tema deste ano é “Solidariedade Derrubando Muros”, e o Museu Casa de Portinari, em Brodowski (SP), participa com duas ações, uma roda de conversa e uma Caminhada Solidária.

Em 6 de dezembro, às 18h00, a instituição recebe Gerald Pizzi, Miss São Paulo Gay, para uma roda de conversa com o público. Serão abordados assuntos como a sua trajetória de vida, o percurso até vencer o concurso, além da discussão sobre como é enfrentar o preconceito presente em seu cotidiano.

Para transmitir carinho, cuidado e solidariedade, no dia 9 de dezembro, os moradores de Brodowski e os visitantes serão convidados para uma Caminhada Solidária de 1,5 km até o asilo "Lar  da Fraternidade". No local haverá apresentação musical para os idosos, buscando a interação e o divertimento do grupo. Para participar basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível.



Serviço: 
Sonhar o Mundo
Período: de 4 a 13/12/2017
Roda de Conversa - Miss São Paulo Gay - Derrubando Muros
Data: 6/12/2017 (quarta-feira)
Horário: às 18h00
Entrada: gratuita

Caminhada Solidária
Data: 9/12/2017 (sábado)
Horário: às 9h00
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Local: Museu Casa de Portinari (Praça Candido Portinari, nº 298 - Centro - Brodowski/SP)
Informações: (16) 3664-4284

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.