quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

.: MUSICAL.LY leva influenciadores para YouPix Study Tour 2018

Os vencedores da segunda edição do One Million Audition, concurso que escolherá os três melhores criadores de conteúdo online do Brasil, serão premiados com uma participação na YOUPIX Study Tour 2018


Entre os dias 18 e 23 de junho de 2018, acontece a segunda edição da Study Tour Los Angeles, viagem de estudos e negócios organizada pelo YOUPIX. Vinte profissionais de comunicação e entretenimento digital brasileiro embarcam com a empresa para uma semana de imersão em algumas das empresas mais inovadoras desse mercado, além de participarem da VidCon, o evento de vídeos mais relevante do mundo.

Entre eles, três criadores de conteúdo premiados pelo musical.ly, rede social global de entretenimento que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos, que viu na YOUPIX Study Tour a chance de dar à eles um prêmio que vai contribuir para o desenvolvimento profissional dos mesmos. Entre os profissionais confirmados estão: Mariana Ritto Koehler, Diretora de Conteúdo da GNT, Paulo Roberto Jubilut, criador do canal Canal Jubilut, Risoletta Miranda, Diretora de Inovação da FBS, entre outros.

Em 2017, a Study Tour visitou 10 empresas em Los Angeles: AwesomenessTV, Twitter, Buzzfeed, Disney Digital Network, Facebook, Youtube Space, Google, ZEFR, Fullscreen e Snapchat, e realizou um encontro exclusivo com o influenciador e consultor MatPat. Além disso, os participantes passaram três dias na VidCon, com agenda orientada e curada pelo YOUPIX. O resultado dessa experiência foi documentado em relatório co-criado pelos participantes da Study Tour e reuniu todos os aprendizados e tendências vistas ao longo da viagem. O report está disponível para download no site http://bit.ly/YOUPIXST

"Como uma empresa que tem a missão de acelerar o mercado de criação de conteúdo digital, nós já participávamos da VidCon. Devido à demanda de profissionais do mercado, criamos, em 2017, nossa primeira Study Tour oficial para Los Angeles. O retorno foi muito positivo, tanto dos participantes, como de quem teve acesso ao report. Comprovamos a importância da viagem em promover e provocar várias reflexões sobre o mercado de comunicação e entretenimento digital do Brasil e resolvemos fazer a segunda edição. O sucesso foi tanto que as vagas para 2018 se esgotaram mais de seis meses antes da viagem." diz Bia Granja, co-fundadora e Diretora Criativa do YOUPIX.

O YOUPIX trabalha com a possibilidade de levar um segundo grupo entre os dias 21 e 27 de junho. Os interessados podem acessar www.youpix.com.br/studytourla e se inscrever na lista de espera.

SOBRE O YOUPIX: Ao longo de 12 anos, o YOUPIX se tornou o principal hub de conexões e negócios da indústria de conteúdo e entretenimentos digital. Pioneiro no estudo e fomento do universo de criadores de conteúdo e da cultura de jovens digitais, estabeleceu uma influente rede de contatos dentro e fora do Brasil.Além de organizar o YOUPIX CON, o YOUPIX promove encontros de relacionamento; cursos para profissionais e in Company sobre o mercado de influenciadores; consultoria de planejamento e relacionamento com influenciadores digitais; curadoria de eventos; viagens de estudos e benchmark para VidCon e Los Angeles; e o Creators Boost, programa semestral de aceleração de criadores de conteúdo. Todos os projetos contribuem com o propósito da empresa de fomentar a indústria de criação de conteúdo digital.

SOBRE O MUSICAL.LY: O musical.ly, é uma rede social global de entretenimento que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos. A plataforma tornou-se uma comunidade de vídeo criativa para o público em todo o mundo, contabilizando mais de mais de 240 milhões de usuários que produzem conteúdo como vídeos de dança, comédia, esportes, gastronomia, maquiagens, covers musicais, lipsync e até livestream, resultando em uma plataforma multi engajada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.