quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

.: Novo clipe de Naiara Azevedo ultrapassa 4 milhões de visualizações

O mais novo single de Naiara Azevedo, “Pegada Que Desgrama”, lançado pela Som Livre, já está disponível em todos os aplicativos de música. Dirigido pela Caverna Filmes, o clipe da música já acumula mais de 4 milhões de visualizações no YouTube em menos de uma semana. Uma composição de Thiago Rossi, Nicolas Damasceno e Rafael Borges, a faixa fala de um amor que prende e que é difícil resistir.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

Confira



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.