sábado, 2 de dezembro de 2017

.: Novo hit: Munhoz e Mariano atingem marca de 14 milhões de visualizações

Em apenas 15 dias depois de lançada, a música “Mulherão da Porra” atingiu a marca de 14 milhões de visualizações no YouTube e é apontada como novo hit. A dupla lançou a faixa em parceria com cantor Jerry Smith, e seu ritmo é o funknejo, uma mistura de funk com sertanejo.

O single, produzido por Jenner Melo e composto por Everton Mattos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Sandro Neto, vem acompanhado de lyric vídeo dirigido por Thiago Thesari.

Segundo Munhoz: “Trouxemos essa parceria com o Jerry Smith e temos certeza que essa música será muito executada no verão. Ela tem a cara da estação e traz essa mistura do funk com o sertanejo que não deixa ninguém parado”.

“É um ritmo diferente que tem tudo para tocar em qualquer lugar. “Mulherão da Porra” é uma expressão que tem sido bastante usada, e resolvemos transforma-la em música. O resultado você pode conferir hoje e esperamos que todo mundo goste” completa Mariano.

A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o lyric vídeo poderá ser conferido no canal oficial da dupla no Youtube.

Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.