sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

.: "Os Maiores Sucessos do Imaginasamba" nas lojas

Composto de sucessos da carreira, o destaque do projeto é versão inédita de “Dorme Aí”, faixa bônus com participação especial de MC Livinho


Coroando a fase de sucesso deste, que é um dos grupos referência do pagode nacional, o Imaginasamba lançou, dia 15 de dezembro, em parceria com a Warner Music Brasil, o álbum “Os Maiores Sucessos do Imaginasamba”. Projeto que reúne os grandes hitsgravados pelos músicos ao longo da trajetória vertiginosa de carreira de 17 anos de estrada.

Com repertório escolhido a dedo e especialmente pensado por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona(tantã), o set list traz uma música inédita, como faixa bônus, a “Dorme Aí”, que conta com a participação mais do que especial do ícone do cenário funk, MC Livinho.

A música, uma mistura inusitada do pagode romântico do Imaginasamba com o funk, deixa transparecer um belo R&B contemporâneo, que ganhou, inclusive, clipe em animação. 

Entre as canções, os músicos destacam ainda, “Fica”, sucesso em parceria com as sertanejas Simone & Simaria e uma nova versão da músicaDona da Verdade, agora com a participação especial de Alexandre Pires, um dos grandes ídolos e referência do grupo. 

“Estamos extremamente felizes com este projeto. Buscamos colocar neste álbum todas as músicas importantes para a nossa história e sucesso. Foi um trabalho e tanto chegarmos em apenas 17 faixas, mas, esperamos que o público e os fãs curtam muito!”, comenta Suel.


“Os Maiores Sucessos do Imaginasamba” - confira set list completo:
Pretexto
Você Não Tem Noção
Retrô
Me Assume Ou Me Esquece
Com Você Tô Completo
Vá Com Deus
Você Ou Ninguém Mais
1 A 10 (Só Nós Dois)
Na Alegria E Na Tristeza
Não Fui Homem Pra Te Merecer
Escondidinho
Duvido
Fica (Partic. Simone E Simaria)
Dona Da Verdade (Partic. Alexandre Pires)
Dorme Aí (Partic. Livinho)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.