sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

.: Os três videoclipes mais marcantes de Demi Lovato em 2017

Por Mary Ellen Farias dos Santos
Em dezembro de 2017



Demi Lovato é dona de um vozeirão, atriz desde os nove anos, quando em 2002, ingressou no elenco da série de televisão infantil "Barney e seus amigos". A fama para a moça veio seis anos depois, como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel "Camp Rock". No ano seguinte, até 2011, participou da série de televisão "Sunny entre Estrelas", na pele da personagem-título, Sunny Munroe. 

Eis que o rostinho da jovem de 1,61 m ganhou o público e até foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americana do reality show The X Factor, enquanto consolida cada vez mais a carreira no cenário musical. A última dela foi uma postagem no Instagram, na quinta-feira, que levou os internautas à loucura por usar um maiô decotado. 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Como também somos fãs, nós do Resenhando.com assumimos a difícil missão de elencar somente três videoclipes da cantora, lançados em 2017. Em "Cool for the summer", Demi mostrou o seu lado provocante. Seguindo a premissa do "Don't tell your mother", nesse ano, ela sacudiu mais uma vez as estruturas com "Sorry not sorry". Festa na piscina, casa lotada de amigos e esse colorido para lá de animado. Esse videoclipe é irresistível de se ver apenas uma vez!


Sorry not sorry


Na sequência, destaque para "Tell Me You Love Me", música que dá título ao CD lançado em setembro desse ano. O videoclipe foi muito esperado pelos fãs que agitaram no Twitter subindo a hashtag #DemiWeddingToday. A grande surpresa do dia 1º de dezembro, foi que a história apresenta um desfecho de tirar o chão de qualquer um. Sim! "Tell me you love me! I need someone on days like this, I do... On days like this..."

Tell Me You Love Me



Outra grande surpresa da mocinha foram as parcerias: Jax Jones em "Instruction", música com todo um gingado de samba e a romântica dançante "No promises", com Cheat Codes. Contudo, a parceria mais reveladora de Demi foi com o rei do "Despacito", Luis Fonsi, em "Échame La Culpa", cantando também em espanhol.

Échame La Culpa

Só sucessos!! Que em 2018 venham muitos outros!!


*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista e professora. Twitter: @maryellenfsm
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.