quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

.: Rafael Cortez anuncia saída do "Vídeo Show" no YouTube


Rafael Cortez anunciou que não fará mais parte do "Vídeo Show" no canal "Love Treta" da Snack, rede multiplataforma de canais. Segundo o humorista, a partir de janeiro de 2018, ele deixará a apresentação do programa para se dedicar a outros projetos de humor.

"Eu pedi para fazer novos projetos junto a Rede Globo ligados a humor, que é o que eu faço na internet, nos palcos de show de stand up, nos eventos corporativos, com o projeto música divertida brasileira... Então eu estou 100% focado em humor e quero fazer humor. Sempre soube que a minha passagem pelo Vídeo Show seria uma passagem curta, porque sempre deixei claro que quero e devo fazer outras coisas na Globo", explicou Cortez. Seu contrato com a emissora encerra dia 31 de dezembro de 2017 e ele diz estar aberto a novas oportunidades na casa caso elas apareçam.

Depois de fazer esse anúncio de forma bem-humorada e agradecer todas as pessoas que o acompanharam nessa trajetória, Rafael brincou um pouco com ele mesmo e leu alguns tweets que debochavam de sua passagem no programa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.