segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

.: Sensation The Brazilian Tour inicia tão esperada venda de ingressos

Edição inédita do evento acontecerá em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte


O ano de 2018 será marcado pela chegada da Sensation Oficial ao Brasil. A festa, que transforma as maiores arenas do mundo em gigantescos nigthclubs, e é famosa por já ter reunido dezenas de milhões de pessoas vestidas de branco, já foi realizada em diversos países passando recentemente por Amsterdã, Dubai e Austrália.

No próximo ano aterrissa no país intitulando-se "Sensation The Brazilian Tour" e percorrerá as cidades de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. A Playcorp, produtora e realizadora do evento com exclusividade no Brasil explica que "além da demanda de fãs, o potencial do evento e a expectativa são tantas, que somente 1 cidade não daria conta", explica Marcelo Flores, que comanda a operação nacional.

"Há 18 anos cada nova edição é inaugurada em Amsterdã, porém decidimos pela primeira vez na história da Sensation lançar a próxima aqui no Brasil, porque a festa tem alta aderência com o perfil dos brasileiros: traremos emoção, intensidade, beleza e alegria. Quem melhor que os brasileiros para receberem tamanha novidade, e em primeira mão?", afirma Michael Hekking, diretor de marketing da Sensation International.

A Sensation Brasil ainda será World Première, ou seja, receberá uma edição nunca antes vista em nenhum outro lugar do mundo, com muitos efeitos de pirotecnia, lasers, show de luzes, acrobacias, coreografias e muitos detalhes elaborados sob medida pelas equipes da Holanda e do Brasil para desafiar todos os sentidos do público.

Diversos dos maiores artistas globais já participaram da Sensation e praticamente todos os DJs que hoje lideram o TOP 100 já tocaram em várias edições. Isto sem esquecer um personagem de destaque, Mr. White, com seu incomparável visual all-white, DJ residente que sempre abre o evento em grande estilo, com seu subtle house e tech house da melhor qualidade.

No Brasil, a estimativa é de reunir nas 3 cidades mais de 60.000 pessoas vestidas de branco, divertindo-se ao som dos melhores artistas da e-music.
A venda de ingressos do lote especial de lançamento foi iniciada às 0h de hoje, 1 de dezembro, no site do evento: www.sensationbrasil.com e também pela Ingresso Rápido. Simultaneamente às vendas de ingressos, serão abertas cotas de participação para empresas se apropriarem de conteúdos e benefícios exclusivos, a exemplo de diversas parcerias de sucesso com grandes marcas ao redor do mundo. "É uma oportunidade para o patrocinador aproximar-se de um público antenado e moderno, que presta muita atenção às movimentações de marketing das empresas" afirma Marcelo Flores.

Sobre a SENSATION: The World's Leading Dance Event
A Sensation carrega conceitos únicos como reunir pessoas apaixonadas por dançar e vibrar ao som de e-music da melhor qualidade, e encantá-los com experiências sensoriais inesquecíveis. Seus muitos milhões de fãs formam uma verdadeira família ao redor do globo. O conceito do dress code branco promove a ideia de "unidade" e virou marca registrada do evento, tornando-o inconfundível. Além disso, transforma as maiores arenas do mundo em gigantescos nigthclubs. A festa, que é uma experiência única com seus visuais e performances deslumbrantes, começou sua trajetória em Amsterdã, no ano 2000. Foi o primeiro evento de música eletrônica a acontecer em um estádio. A Sensation Amsterdã é um fenômeno de vendas, tendo esgotado seus ingressos em apenas 1 único dia de bilheteria, nos últimos 15 anos!
Seu crescimento foi tal que se transformou em turnê mundial em 2005, sendo ainda o evento eletrônico mais viajado do mundo, atravessando todos os continentes, cruzando 34 países e visitando 43 cidades. Por enquanto!
Instagram: sensationbrasil
Facebook: sensationbroficial

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.