quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

.: Som Livre: César Menotti & Fabiano lançam novo EP

O novo EP de César Menotti & Fabiano já está disponível em todos os aplicativos de música. Um lançamento Som Livre, o novo trabalho da dupla apresenta seis faixas inéditas, todas gravadas em estúdio. “Apaga a Lua”, “Disco Arranhado”, “O que é que tem”, “Seu Capricho, Seu Desfecho”, “Vem Cá Ver se Não Sou Eu” e “Palmas” ampliam o repertório dos irmãos.

O single “Disco Arranhado” ainda ganhará um clipe em breve. O vídeo, que é protagonizado pelo casal Lucas Veloso e Nathália Melo, foi gravado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e no Rio Scenarium.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

Confira: https://somlivre.lnk.to/Naoimportaolugar
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.