segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

.: Com 45 anos de carreira, Rita Cadillac lança primeiro videoclipe


Rita Cadillac, cantora, atriz, dançarina, é um dos grandes nomes do showbiz nacional. Famosa como a melhor chacrete de todos os tempos, fez participações no cinema nacional em filmes renomados como "Carandiru", "Asa Branca", "Magnata", e na televisão em novelas como "Beleza Pura", "Amor à Vida", "Dona Xepa", "Tapas e Beijos" e "A Diarista". Agora ela lança o clipe de seu maior sucesso "É Bom Para o Moral", música gravada em 1984 e que foi tema do personagem de Grazi Massafera na novela "A Lei do Amor".

Esbanjando energia e sensualidade no auge dos seus 63 anos de idade, no videoclipe Rita será uma instrutora de academia, uma espécie de musa fitness que se relaciona com personagens habituais das academias, como os gordinhos, os fortões e as belas garotas. 

As imagens foram gravadas na academia Infinity Fitness e na casa noturna Tropical Butantã e contou com a participação de artistas como Sonia Abrão, Mara Maravilha, David Brazil, Thiago Rocha, Lucas Mesquita (o Gavião do SBT), Bruno (Mister Brasil Bruno Poczinek), Watusi e da jovem cantora inglesa Caroline L.

O empresário e jornalista Roberto Rodrigues, idealizador do clipe, falou sobre o clipe. “É bom para o moral é uma música animada, marcante e que não sai da cabeça. Em uma festa, através de um amigo em comum, tomei conhecimento que Rita sonhava em ter um clipe de seu maior sucesso (em 45 anos de carreira, ela nunca tinha gravado um videoclipe). Convidei amigos como o DJ e produtor musical Marcio Mazola que deu uma nova roupagem para a música, a coreógrafa Fernanda Fiuza com a galera da Urban Pro, André Kostta especializado em música e juntos gravamos o clipe, que é uma homenagem à Rita, uma pessoa espetacular. Mesmo esbanjando sensualidade, não fizemos um clipe apelativo, seguimos pelo caminho do bom humor e espero que os fãs da cantora curtam a nova versão desse sucesso, afinal, ser feliz é bom para o moral", declara Roberto que tem uma agência de comunicação e que já produziu casting para clipes de Maluma, Sandy, Ludmillah, Capital Inicial, Projota, entre outros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.