sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

.: Comic Con tem filme de cineasta brasileiro na programação oficial

Bullies, de Daniel Bydlowski, participa da Paradise City Comic Con ao lado de grandes estrelas do mundo pop


A produção do cineasta Daniel Bydlowski, o filme Bullies, expande os horizontes. Agora, Bullies vai participar da Paradise City Comic Con, que ocorre do dia 12 a 14 de Janeiro na Miami Airport Convention Center, um grande evento dos EUA que reúne fãs da cultura pop, Geek, gamer de todo o país e mundo, na tropical cidade de Miami, Flórida.

Apresentado ao público juntamente de grandes nomes do cinema e entretenimento, Bullies estreia para conscientizar aos que o assistem sobre os problemas do bullying e da violência infantil. Os artistas que também estarão presentes na Paradise City Comic Com, são: as estrelas do filme “IT”, o elenco de “Overwatch”, os artistas que fazem parte da tripulação em “Star Trek”, além de participações como Pilou Asbæk que interpretou Euron Greyjoy em Game of Thrones e o cast da série “Fugitivos” da Marvel. Muitas outras estrelas também estarão no evento para interagir com os fãs e a comunidade Geek.

Bullies é um filme com uma proposta diferente dos outros já produzidos sobre o tema. Ele não tem como público principal pais e professores, mas sim os jovens e crianças que sofrem e praticam o bullying. Daniel Bydlowski também conduz a campanha Mais Entretenimento, Menos Bullying para que outros jovens saibam que há apoio para o que eles estão passando, além de incentivar a educação contra esse tipo de agressão.

No filme, Eugene, um garoto normal, sofre todos os dias bullying de um grupo de valentões. Em uma das fugas para evitar o sofrimento da violência, ele encontra um esconderijo. Porém, para continuar nesse lugar, ele precisa desistir de outras coisas, como a sua família e as histórias em quadrinhos de que tanto gosta. Assim, Daniel demonstra artisticamente os conflitos causados pelo bullying. Bullies pretende mostrar para as crianças, que muitas vezes escondem o trauma, que não estão sozinhas e que podem contar com apoio de outros.

Daniel Bydlowski é cineasta brasileiro e artista de realidade virtual com Masters of Fine Arts pela University of Southern California e doutorando na University of California, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. É membro do Directors Guild of America. Trabalhou ao lado de grandes nomes da indústria cinematográfica como Mark Jonathan Harris e Marsha Kinder em projetos com temas sociais importantes. Seu filme NanoEden, primeiro longa em realidade virtual em 3D, estreia em breve.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.