sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

.: Critics Choice Awards: "A Forma da Água" e "Três Anúncios Para Um Crime"

O longa de Guillhermo Del Toro foi premiado em quatro categorias, incluindo melhor filme. Já o longa dirigido por Martin McDonagh levou três prêmios


A 23° edição do Critics Choice Awards elegeu o longa de Guillermo Del Toro, A Forma da Água (The Shape Of Water), no dia 11 de janeiro, como melhor filme na premiação que é considerada um aquecimento pré-Oscar. O filme ainda levou mais três prêmios: melhor diretor para Guillhermo Del Toro, melhor design de produção e melhor trilha sonora para Alexandre Desplat. Já o longa Três Anúncios para um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri), foi premiado nas categorias de Melhor Atriz para Frances McDormand, Melhor Ator Coadjuvante para Sam Rockwell e Melhor Elenco.

As produções da Fox Film se consolidam como favoritos na corrida para o Oscar após ganhar, no último domingo, dia 7 de janeiro, dois Globos de Ouro cada:  A Forma da Água, Melhor Diretor, para Guilherme Del Toro e Melhor Trilha Sonora para Filme. Três Anúncios para um Crime, Melhor atriz de filme - Drama para Frances McDormand e Melhor ator coadjuvante de filme para Sam Rockwell. Os indicados ao Oscar serão anunciados no próximo dia 23 e a entrega do prêmio da Academia acontece em 4 de março.

SINOPSE
A Forma da Água: Do mestre contador de histórias Guillermo del Toro, vem A FORMA DA ÁGUA - um conto de fadas dos mais imaginativos ambientado no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa (interpretada por Sally Hawkins) vive presa em uma vida de isolamento. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda (interpretada por Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta. Também estão no elenco Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones e Michael Stuhlbarg.

Três Anúncios para um Crime: Uma sombria comédia dramática do vencedor do Oscar Martin McDonagh. Meses após o homicídio de sua filha e sem um culpado preso, Mildred Hayes (ganhadora do Oscar® Francesa McDormand) faz uma jogada ousada, ela aluga três outdoors com mensagens dirigidas ao venerado chefe da polícia da cidade. Quando seu segundo comandante, um homem mimado com inclinação para violência, se envolve no assunto, a batalha entre a aplicação da lei e Mildred foge do controle.

Redes Sociais
Facebook Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil
Instagram: @FoxFilmBrasil
Twitter: @FoxFilmdoBrasil

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.