sábado, 20 de janeiro de 2018

.: De hoje: Darren Criss e Ed Sheeran anunciam noivados

Da Redação do Resenhando.com


Casamentos à vista! Quem está ligadinho no Twitter do ator Darren Cris (twitter.com/DarrenCriss), que na última quarta-feira agitou a rede social de 280 caracteres com a hashtag #WeAreProudOfYouDarren, devido o sucesso da premiere da segunda temporada da série "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace", já sabe de tudo. 

Nesse sábado, dia 20 de janeiro, foi a vez de Mia Swier pular de felicidade, com o pedido de casamento do rapaz, com quem namora desde 2010. Muitos fãs exultaram de alegria, alguns choraram por terem perdido a grande chance e alguns apontaram o pedido como "fake". Sim! Houve até discussão -entre fãs- a respeito da sexualidade do ex-ator de "Glee" -em que interpretou Blaine, namorado de Kurt, além do atual personagem gay, o assassino de Versace, em "American Crime Story".

Hoje, também, outro nome que encanta e tem o seu público fiel, revelou ao público ter pedido a mão da namorada em casamento: Ed Sheeran (instagram.com/teddysphotos/). O cantor do sucesso "Shape of you", usou o perfil do Instagram para anunciar que ficou noivo da namorada, Cherry Seaborn, na noite de Réveillon. "Consegui uma noiva logo antes do Ano-Novo. 

Por hora, só podemos continuar acompanhando os detalhes e aguardar pelo grande dia desses lindos noivos. 

Veja abaixo as postagens.




Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.