domingo, 14 de janeiro de 2018

.: Jesuton lança nova versão de ‘Back To Black’

Na voz da cantora britânica, clássico de Amy Winehouse ainda ganha um clipe


A cantora britânica Jesuton lança nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, uma nova versão para o hit “Back to Black” de Amy Winehouse.  Um lançamento Som Livre, a faixa ainda ganha um clipe filmado entre o Rio de Janeiro e Roma, na Itália, e produzido pelo diretor de fotografia Alberto Marchiori. Confira aqui.

Amy, cantora e compositora também britânica, conhecida por sua poderosa e profunda essência vocal e pela mistura de gêneros musicais, é uma referência para Jesuton: “Essa é uma homenagem a uma artista que carrego comigo, que me inspira a me deixar nua, cada vez mais sincera comigo mesmo”.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.