sábado, 6 de janeiro de 2018

.: Lady Gaga, Childish Gambino e Little Big Town se apresentam no Grammy

Com duas indicações ao Grammy 2018 pelo álbum “Joanne”, Lady Gaga foi confirmada na lista de performances do Grammy Awards, que acontece dia 28 de janeiro. O anúncio foi feito através do site oficial da premiação. A cantora concorre ao gramofone nas categorias “Melhor Álbum Pop” por “Joanne” e “Melhor Performance Pop” pela música “Million Reasons”. 

Além de Lady Gaga, que já venceu seis vezes o Grammy em edições anteriores, também foi confirmada a apresentação de Childish Gambino, projeto musical do ator e cantor Donald Glover, que concorre a nada menos que cinco categorias com o disco “Awaken, My Love!”: “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”, “Canção do Ano”, “Melhor Música R&B” e “Melhor Performance R&B Tradicional” por “Redbone”. 

Será a estreia de Gambino no palco da maior premiação da música mundial. Já a banda de country Little Big Town concorre em duas categorias: “Melhor Álbum Country” por “The Breaker” e “Melhor Performance Country” pela música “Better Man”, principal single do oitavo álbum de estúdio da banda e escrito pela cantora Taylor Swift. A banda acumula nove indicações e já levou dois prêmios de “Melhor Performance Country”, uma em 2013 por "Pontoon" e outra em 2016 por "Girl Crush". A 60ª cerimônia do Grammy Awards acontece no dia 28 de janeiro em Nova Iorque. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.