segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

.: Lançamento de "O Milagre da Meditação" em livraria na Av. Paulista

Com 247 páginas, livro do autor japonês Ryuho Okawa é para ser lido e relido muitas vezes


No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, a IRH Press do Brasil lança "O Milagre da Meditação" na livraria Martins Fontes Paulista (Av. Paulista, 509 – São Paulo). Trata-se do mais recente livro, em português, do autor japonês Ryuho Okawa, um dos mais lidos em todo o mundo. Prática milenar, a meditação vem ganhando cada vez mais espaço como ferramenta para nos manter serenos e equilibrados em meio ao corre-corre do mundo atual.  Você está convidado a conhecer uma obra que pode mudar sua vida. Aproveite a tarde de sábado, entre 16h e 17h.

Ficha técnica:
O Milagre da Meditação – Conquiste paz, alegria e poder interior
Categoria: Comportamento
Autor: Ryuho Okawa
Editora: IRH Press do Brasil (www.okawalivros.com.br)
Ano da edição: 2017

A obra e o autor: "O Milagre da Meditação" chega como “calmante para a alma”. A meditação nos induz a observar nossa vida de uma perspectiva espiritual, de fé no divino. Consegue nos abstrair dos problemas do dia a dia, esvazia a mente e nos faz experimentar um profundo estado de felicidade e paz interior, aliviando problemas e ansiedades. O livro reúne o pensamento e a vivência de Ryuho Okawa sobre meditação. É o 39º lançamento no país pelo selo IRH Press do Brasil. 

Atuando no mundo todo, a editora japonesa se dedica exclusivamente à publicação das obras de Okawa. Com mais de 2.300 livros lançados, o autor é best seller no Japão e considerado por seus seguidores o líder espiritual mais influente da atualidade – tendo já superado a marca de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, em 28 idiomas. Com 247 páginas, O Milagre da Meditação é dividido em três blocos. É para ser lido aos poucos e para ser relido muitas vezes. O primeiro bloco, Os segredos da meditação, é uma espécie de manual sobre o tema. Explica o que é meditar e apresenta os diversos tipos de meditação. No segundo bloco, Meditações para a Felicidade, o autor nos apresenta as diversas dimensões da meditação. É um mergulho singular em situações de nossas vidas. O último bloco, Perguntas e Respostas sobre Meditação, esclarece dúvidas apresentadas por quem está iniciando essa prática. É uma obra única, que pode mudar a vida de qualquer pessoa.

Ryuho Okawa é renomado pensador na área da espiritualidade contemplativa e prática. O autor tem um objetivo simples: ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade e a criar um mundo melhor e próspero. Best Seller no Japão, já publicou mais de 2.300 livros, traduzidos para 28 idiomas, superando a marca de 100 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.