sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

.: Ludmilla divulga capa do single "Solta a Batida"

Videoclipe e single estão previstos para o dia 02 de Fevereiro


Os cenários funk e  pop aguardam mais um lançamento de Ludmilla! Está programado para o dia 02 de Fevereiro, a estreia do novo single e videoclipe de "Solta a Batida", o registro em vídeo será disponibilizado no canal da cantora no YouTube, às 18h. Enquanto todos fazem contagem regressiva para a próxima semana, a artista movimenta público e fãs com a disponibilização da capa do single. Aguardem! 

Vamos aquecer para mais este lançamento? Clique aqui e ouça agora a playlist do Spotify "This Is: Ludmilla".

Ludmilla terá bloco no Rio de Janeiro: Pela primeira vez, Ludmilla terá um bloco no carnaval carioca. Em parceria com Marcelo Arar, o Giro do Arar apresenta o Fervo da Lud, no dia 03 de fevereiro. O tema do bloco será África. Além de seus principais sucessos, Ludmilla irá cantar o lançamento “Solta a Batida”, que será disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia anterior.

Os cantores Thiaguinho e Jojo Todynho farão participação especial.  Para a apresentação, a cantora promete hits do axé, samba e marchinhas de carnaval, além de muito funk. “Estou muito ansiosa pra essa estreia. Já estou batendo o repertório com meu diretor musical e estamos preparando muitas surpresas”, revela Ludmilla.

Com concentração na Avenida Primeiro de Março, às 8h da manhã, o bloco segue até a Presidente Antônio Carlos. A duração estimada do trajeto é de 3 horas.

Ludmilla: Com apenas 22 anos  e uma indicação ao Grammy Latino, Ludmilla já se consagrou como uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro. Além de cantar com Roberto Carlos em seu especial de Natal, em 2015, ela foi uma das grandes atrações da abertura das Olimpíadas do Rio, em 2016, interpretando o Funk carioca para o mundo. “Cheguei”, “24 Horas Por Dia”, “Hoje”, “Bom” e “Sou Eu” são alguns dos diversos hits da artista, que compõe parte de seus sucessos e faz mais de 20 shows por mês.

A cantora soma mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais. Seu canal no YouTube, com 2,5 milhões de assinantes, conta com mais de 700 milhões de visualizações - os clipes de “Cheguei”, “24 Horas Por Dia” e “Bom” ultrapassaram a marca dos 100 milhões, cada.  No Spotify, onde tem 1,4 milhão de seguidores, seu maior sucesso “Cheguei” passou dos 29 milhões de streamings, permanecendo mais de oito meses entre as 200 músicas mais ouvidas da plataforma.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.