segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

.: Mariana Rios fala com Rafael Cortez e comenta relação com Di Ferrero

A atriz respondeu as perguntas no canal Love Treta, no YouTube


Rafael Cortez recebeu Mariana Rios para um bate papo descontraído, em seu canal Love Treta, da Snack, rede multiplataforma de canais. Mari participou do quadro cinco perguntas, no qual tinha que responder sobre assuntos variados.
A cantora e atriz falou sobre a alegria em ter participado do programa Pop Star, da TV Globo, e disse que ele é o seu preferido na grade da emissora. Falou também que o trabalho que mais gostou de fazer foi Malhação, por ter sido o primeiro na TV.

Rafael, claro, não deixou passar em branco a participação de Di Ferrero, ex namorado de Mariana, no programa musical. A estrela afirmou que tem uma ótima relação com Diego (ela nunca o chamou de Di) e também com sua família.

"Quando ví que ele estaria no programa, logo pensei: Ai dele se não votar em mim", conta Mari. Confira a entrevista completa aqui: http://bit.ly/2AMhgzh

Sobre a Rede Snack: A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios: Área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands: Serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.