quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

.: MTV estreia 16ª temporada de "Geordie Shore"

O reality, sucesso entre a programação do canal, conta com dois novos participantes. Episódio de estreia vai ao ar quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h, na MTV.


Eles estão prontos para a festa! "Geordie Shore", um dos realities preferidos da MTV, está de volta em sua 16ª temporada. Com dois novos participantes, muitas surpresas, relacionamentos sérios e histórias pra contar, o programa estreia quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h, no canal.

Na última temporada, o grupo comemorou a "terra da esperança e dos Geordies" e Anna apresentou seu novo empreendimento uma nova aventura: as "Toon Tours", em uma viagem a Roma. Desta vez as promessas são maiores, com uma aula básica de diversão sem limites a família dos "Geordies" vai mostrar como arrasar nas pistas de dança das cidades de Toon, Edimburgo e Tenerife.

Stephanie Snowdon e Sam Gowland são os dois recém-chegados que se juntam a Aaron Chalmers, Nathan Henry, Chloe Ferry, Sophie Kasaei, Marnie Simpson e Abbie Holborn nesta nova temporada. 

Steph diz que sempre tem tempo pra todos, mas sua maior fraqueza é não conseguir dizer "não" para uma noite de festa. Parece que ela combina perfeitamente com a casa! Já Sam, com suas diversas tatuagens e calças apertadas é o encaixe ideal da família, mas será que ele consegue mantê-las em uma noite na cidade de Toon? Há apenas uma maneira de descobrir... Alguém vai ter que pagar um drink para esse cara! Os "Geordies" estão prontos para roubar a cena! Prepare-se para muita loucura e muita emoção!

Conheça os novos participantes:

Sam Gowland
O jovem de 22 anos, da cidade de Middlesbrough, trabalhava com petróleo e se tornou uma das estrelas mais populares da TV britânica. Parece que ele está preparado para continuar assim! Sintonize para ver como Sam se instalou na casa mais moderna e como ganhou os corações dos nossos "Geordies".

Stephanie Snowdon 
A jovem de 24 anos, da cidade de Newcastle, trabalhava para o governo e lidava com créditos fiscais. Mas não deixe isso enganar. Ela sempre teve seu lado selvagem e já curtiu quatro temporadas em Ibiza. Apesar de ter tido outros relacionamentos no passado, ela está super na pista... Quem sabe não chegou a hora de encontrar um novo amor nesta temporada?

"Geordie Shore" estreia quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h, na MTV. Episódios inéditos todas as quintas, às 21h.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.