segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

.: Pablo Morais lança single e clipe de “Sempre Sonhei”, canção autoral

O jovem cantor Pablo Morais acaba de lançar a sua primeira canção autoral, “Sempre Sonhei”. A faixa integra o repertório do EP “Treta”, que será lançado no segundo semestre, com seis faixas inéditas, de autoria do cantor, que começou a compor aos 17 anos. Junto com a faixa, o cantor lançou o clipe da música, que tem direção de Rabu Gonzales. 

"A música é uma poesia sobre o cotidiano, que está sempre nos colocando entre o sonho e a sobrevivência. Eu quis escrever e cantar sobre valorizar a importância de sonhar e persistir em tudo que move sua alma, o que te faz feliz. Sou um goiano sonhando acordado no Rio de Janeiro, para onde vim aos 15 anos e fui recebido com muito carinho pela cidade e pelos cariocas. Aqui me sinto em casa. Moro em São Conrado e vou sempre à Rocinha. 

No vídeo, tem imagens minhas andando e cantando na Rocinha, tem um rolé pelo centro do Rio e umas imagens lindas filmadas na Catedral de Milão ", diz Pablo, que planeja lançar uma faixa por mês, juntamente com seus respectivos clipes. Em outubro de 2017, Pablo lançou o single e o clipe de “Eu Tô Afim”, com participação da atriz Nanda Costa, que divide a autoria da canção com Shackal, Jefinho e Damien Seth. 

Pablo, que também é ator, atualmente integra o elenco da novela “Malhação – Viva a Diferença”, da Rede Globo, na qual interpreta o personagem Deco. Pablo Morais também se dedica a outras paixões, como as artes plásticas e a música. Já lançou a música “A Bola não cai”, com participação do cantor Seu Jorge. Saiba mais sobre o cantor em: www.facebook.com/pablomoraisoficial/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.