segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

.: Record TV deve escalar Fernando Pavão para interpretar Jesus em novela


Por Helder Moraes Miranda, em janeiro de 2018.

Dizem que a Record TV quer o ator Rodrigo Santoro para protagonizar o próximo folhetim bíblico, "Jesus". Obviamente, o ator, muito envolvido em produções internacionais e com a carreira consolidada no exterior, não está disponível para projetos tão longos assim - nem na Rede Globo, ele se compromete tanto e, no máximo, uma série aqui e alguns capítulos em novelas - tendo em vista que sua última aparição em produções brasileiras foi no folhetim "Velho Chico" em 2016.

O que a Record ainda não percebeu é que a escolha óbvia para interpretar o personagem principal do Novo Testamento está no seu elenco. Contratado da emissora há vários anos após uma rápida passagem pela Rede Globo, o ator Fernando Pavão se destacou com o hippie Carlão em "Pecado Mortal", primeiro e último folhetim de Carlos Lombardi para a emissora do bispo Edir Macedo. 

Desde aquela época, entre 2013 e 2014, o visual do galã, que é talentosíssimo, já impressionava pela semelhança com a imagem que fomos construindo de Jesus Cristo. O rapaz merece essa chance de protagonizar um folhetim bíblico na emissora. Confira as fotos e tire as suas próprias conclusões: a Rede Record deve escalar Fernando Pavão para interpretar Jesus Cristo?






*Helder Moraes Miranda escreve desde os seis anos e publicou um livro de poemas, "Fuga", aos 17. É bacharel em jornalismo e licenciado em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura, pela USP - Universidade de São Paulo, e graduando em Pedagogia, pela Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Participou de várias antologias nacionais e internacionais, escreve contos, poemas e romances ainda não publicados. É editor do portal de cultura e entretenimento Resenhando.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.