sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

.: Roda de jogos aborda aspectos da história do Brasil


Aspectos da história do Brasil serão contados por meio dos Role Playing Games (RPGs), na 8ª edição da "Roda de Jogos", que traz atividades focadas na trajetória do país. Esta edição traz os jogos "A Bandeira da Arara e do Elefante", de Christopher Kastensmidt; "Araruama – As Verdades do Turunã (Old Dragon)", de Ian Fraser e David Dornelles; e "Era do Caos’" criado por Flavio Andrade. 

Também estarão disponíveis livros de RPG brasileiros para quem quiser criar suas sessões, além de jogos de tabuleiro como "RPGQuest" e "Wargame Battletech", jogos de cartas e Larps. A produção do evento também oferece espaço para as pessoas que quiserem levar seus próprios jogos. 

O encontro é promovido pelo projeto "R&B Para Todos", com apoio da Secretaria de Cultura (Secult), e do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas Com Deficiência de Santos. Parceria com a loja Caverna do Dragão. Entrada gratuita. Neste sábado, dia 27, das 14h às 19h, na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (Posto 5, na orla do Boqueirão). 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.