sábado, 3 de fevereiro de 2018

.: Asfar: Cine Roxy faz pré-estreia beneficente de 'A Grande Jogada'

Filme marca a estreia de Aaron Sorkin na direção e é estrelado por Jessica Chastain



Jessica Chastain protagoniza e é o destaque do cartaz de “A Grande Jogada”, filme que marca a estreia de Aaron Sorkin na direção. Idris Elba, Kevin Costner e Michael Cera também fazem parte do elenco. A produção é baseada no livro de memórias de Molly Bloom, uma garçonete que ficou conhecida como a "Princesa do Poquêr".

Ela relata os bastidores dos jogos de pôquer organizados para estrelas de Hollywood e milionários de Wall Street, até o momento em que começou a ser investigada pelo FBI com alegações de organização de eventos ilegais e envolvimento com a máfia russa.

Com distribuição Diamond Films, “A Grande Jogada” estreia em 22 de fevereiro. Antes, dia 20, às 20h, o Cine Roxy 5 realiza uma pré-estreia beneficente em prol das entidades filantrópicas ajudadas pela Asfar – Associação das Famílias de Rotarianos de Santos. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido na própria entidade. Maiores informações: 13 3284-9022.

O filme está indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado.

Trailer legendado


Duração: 2h20min.
Sobre a Asfar: A Associação é constituída de 212 sócias pagantes, esposas de rotarianos e colaboradores e 7 voluntárias. Nossas reuniões de companheirismo e trabalho que acontecem todas as segundas no período da tarde, onde as equipes de costura e artesanato confeccionam peças de roupas infantis, de idosos e enxovais para bebê e também peças que são comercializadas nos bazares de Natal. Entre os projetos desenvolvidos na ASFAR estão:  

- Projeto permanente de próteses de mama para mulheres carentes, atendidas no Hospital Estadual Guilherme Álvaro. 
- Fornecimento de enxovais para crianças e idosos carentes. 
- Arrecadação de recursos para as entidades. 
- Para obter recursos para compra de brinquedos, alimentos, material de costura, ortopédico, de construção para reforma das entidades e pedidos de doações diversas, promovemos eventos como: 
- Feijoada 
- Festas: Italiana, Portuguesa, Árabe, 
- Bazares 
- Bazar Natal com espaço Gourmet,  
- Campanhas ligadas ao Fundo Social de Solidariedade e às escolas. 

Pré-estreia beneficente A Grande Jogada 
Terça-feira, 20 de fevereiro, 20h
Cine Roxy 5 – Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga
Ingressos: R$ 20 - 13 3284-9022

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Obrigado pelo post o filme vale a pena assistir. Idris Elba esta impecável tambem no filme A Torre Negra. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno.Ancho que este é umo dos melhores Idris Elba film é bom ator, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Além, acho que a sua participação neste filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karla!! Valeu o comentário!! Já leu a "Resenha crítica de "A Grande Jogada", filme ágil e envolvente"? Comentei sobre a atuação de Idris. Aqui: http://www.resenhando.com/2018/02/resenha-critica-de-grande-jogada-filme.html. Há outra resenha do filme publicada aqui no Resenhando.com: "Resenha crítica de "A Grande Jogada", indicado ao Oscar"?:
      http://www.resenhando.com/2018/02/resenha-critica-de-grande-jogada.html
      Espero que goste!! Um grande abraço.

      Excluir

      Excluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.