quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

.: É oficial: Ryan Murphy assina contrato milionário com Netflix

Da Redação do Resenhando.com


Há algum tempo um burburinho envolvendo Ryan Murphy soprou que o responsável por séries como “Glee”, “American Horror Story” e “American Crime Story” estava flertando com a Netflix. Eis que tudo está confirmado e, a partir de 1º de julho de 2018, ele produzirá somente para a plataforma de streaming, após fechar um contrato milionário de exclusividade por cinco anos.

De acordo com o The New York Times, que noticiou o fato, o criador da série "9-1-1" receberá 300 milhões de dólares e terá a liberdade de fazer filmes ou documentários além de séries. Antes de o acordo ser selado, Murphy trabalhava em dois programas -um com Sarah Paulson e outro com Barbra Streisand- para a Netflix por meio do estúdio do canal Fox. Assim, Ryan Murphy deixará a Fox.

O jornalista e produto não é o primeiro criador de programas a ser contratado pela Netflix, pois, em agosto, Shonda Rhimes assinou contrato de exclusividade que fazem com que as novas produções sejam lançadas por lá, embora continue a trabalhar nas suas séries já existentes do canal ABC, como “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder”.

“Tenho consciência da história deste momento. Sou um gay de Indiana que se mudou para Hollywood em 1989 com 55 dólares no bolso, então o fato dos meus sonhos terem se tornado realidade de uma forma tão grande é emocionante para mim”, comentou sobre a novidade.


Veja a repercussão do acontecido no Twitter:








Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Adorei? Não sei.
    Detestei? Também não sei.

    ResponderExcluir
  2. Que medo... Quero minhas séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! Vamos acompanhar... Algumas coisas vão mudar. Temos que ver para saber. Beijocas.

      Excluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.