sábado, 24 de fevereiro de 2018

.: Dos nossos arquivos: Cinco minutos com... Thiago Gonçalo, humorista

"Acho que eu gostaria de poder entrar na mente das pessoas e influenciar..."
Thiago Gonçalo


Por Daniel Yahir.


Nos arquivos do Resenhando.com, uma entrevista feita há três anos, que nunca foi publicada antes aqui no portal e, vasculhando documentos antigos do Word, a encontramos. A idade do humorista foi atualizada no texto.  

Ele é conhecido no Brasil todo por imitar com perfeição personalidades como Sílvio Santos, Marcelo Rezende, Luciana Gimenez, Marília Gabriela,Maria Bethânia, entre outros. Aos 28 anos, Thiago Gonçalo revela o sonho de ser animador de TV e que,  apesar do bom humor e das imitações,  quando o assunto é a profissão, ele leva à sério as oportunidades e não está nessa carreira por brincadeira.


DANIEL YAHIR: O que você gosta de fazer quando não está gravando participações em programas ou trabalhando em eventos?
THIAGO GONÇALO: Gosto muito de ver vídeos no YouTube ou simplesmente passear em alguns lugares, observar as pessoas... Tudo pode servir de inspiração para um personagem ou uma imitação.


DANIEL YAHIR:Você tem alguma mania?
T.G.: Sem ser roer as unhas? (risos)... Acho que imitar as pessoas mesmo !


DANIEL YAHIR: Você já conheceu várias personalidades da TV. Qual ainda você não teve oportunidade de ver de perto ou gostaria de participar do programa?
T.G.: O Gugu Liberato. Sou muito fã do Gugu !


DANIEL YAHIR: Qual é seu time do coração?
T.G.: Corinthians !


DANIEL YAHIR: Se você pudesse ter um super poder, qual seria?
T.G.: Um super poder? Nossa... Acho que eu gostaria de poder entrar na mente das pessoas e influenciar... Algo do tipo: encontrar o Sílvio Santos, entrar na mente dele e fazer com que ele olhasse pra mim e dissesse: “Ma oe, Thiago Gonçalo, você está contratado !” (risos)


DANIEL YAHIR: Muito obrigado pela entrevista ! Deixe um recado para as pessoas que curtem o seu trabalho !
T.G.: Obrigado pelo bate-papo, Daniel! Obrigado à todos que me acompanham e, quem ainda não viu meus vídeos no YouTube, vejam lá: Thiago Imitador. Me sigam nas redes sociais: www.facebook.com/goncalothiago e www.twitter.com/thiagogoncalo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.