domingo, 11 de fevereiro de 2018

.: Grátis no Sesc: “Antes o tempo não acabava” tem exibição gratuita

A série Cine Debate, do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, apresenta no mês de fevereiro o filme "Antes o tempo não acabava", de Fábio Baldo. Após a exibição acontece um debate com o diretor.

Sinopse: Anderson é um jovem indígena em conflito com os líderes de sua comunidade, localizada na periferia de Manaus. Ali, as tradições mantidas por seu povo parecem anacrônicas em relação à vida contemporânea que ele leva. Em busca de autoafirmação, Anderson abandona a comunidade para viver sozinho no centro da cidade, onde experimenta novos sentimentos e enfrenta outros desafios. No entanto, o Velho Pajé planeja trazê-lo de volta para mais um ritual.  O filme foi premiado no 20º Festival Queer Lisboa e no 23º Festival de Cinema de Vitória.

Fábio Baldo é diretor e roteirista. Seus filmes foram premiados e exibidos em importantes festivais de cinema como Berlim, Toulouse, Clermont-Ferrand e Brasília. Em 2015, a Cinemateca Francesa de Paris fez uma retrospectiva de sua obra.

Sobre o CPF Sesc: Inaugurado em agosto de 2012, o Centro de Pesquisa e  Formação do Sesc é uma unidade do Sesc São Paulo voltada para a produção de conhecimento, formação e difusão e tem o objetivo de estimular ações  e desenvolver estudos nos campos cultural e socioeducativo.
Além do Curso Sesc de Gestão Cultural - que visa a qualificação para a gestão cultural de profissionais atuantes no campo das Artes, tanto de instituições públicas como privadas - a unidade proporciona o acesso à cultura de forma ampla, tematicamente, por meio de cursos, palestras, oficinas, bate-papos, debates e encontros nas diversas áreas que compreendem a ação da entidade, como artes plásticas e visuais, ciências sociais, comportamento contemporâneo e cotidiano, filosofia, história, literatura e artes cênicas, voltadas para o público em geral.

Antes o tempo não acabava (2016, 85 min.)
Dia 17 de fevereiro de 2018, sábado, das 15h às 18h.
Recomendação etária: 16 anos. Número de vagas: 70
Grátis – mediante inscrição.
Informações e inscrições pelo site (sescsp.org.br/cpf) ou nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo.

Centro de Pesquisa e Formação do Sesc
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábados, das 9h30 18h30.
Tel: 3254-5600
Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.