domingo, 18 de fevereiro de 2018

.: "Grease" ganha bonecos FunKo Pop de Olivia Newton-John e John Travolta


"Tell me more, tell me more...". Nós queremos saber mais! E, para comemorar os 40 anos de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", um dos mais bem sucedidos musicais de todos os tempos, a Funko Pop irá lançar duas versões de Sandy Olsson (Olivia Newton-John) e Danny Zuko (John Travolta). Os bonecos foram apresentados na Feira de Brinquedos de Nova Iorque e prometem fazer sucesso! Os mimos chegam em abril!

"Grease", ou "Grease - Brilhantina" (em Portugal) é um filme norte-americano de 1978, dirigido por Randal Kleiser. O orçamento do musical foi de 6 milhões de dólares, com arrecadação mundial de 394 milhões de dólares, sendo, até hoje, um dos filmes musicais de maior arrecadação de bilheteria nos Estados Unidos.

É um longa-metragem inspirado em um musical homônimo com participação do próprio John Travolta em 1971, passado na Califórnia no final da década de 50 e começo da década de 60. O filme conta a historia de um casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão mas se separam, pois ela voltará para a Austrália.

Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar de o relacionamento ter ficado em crise. A trama serve como plano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época. Também brilharam neste filme Stockard Channing (Betty Rizzo), Jeff Conaway (Kenickie Murdock),
Didi Conn (Frenchy) e Annette Charles (Cha-Cha DiGregorio)

O longa-metragem teve uma continuação horrorosa em 1982, "Grease 2", com Michelle Pfeiffer no papel principal, sem o mesmo sucesso (não perca o seu tempo).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.