terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

.: Lucrécia chega arrasando em "Deus Salve o Rei" e faz rir ainda mais

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em fevereiro de 2018



Em tempos de mesmices na televisão, "Deus Salve o Rei" chegou com uma pitada de comédia, leves críticas e uma história linda de amor entre o mocinho que foi um Príncipe e a mocinha camponesa. Dificuldades diversas surgiram -e, claramente, surgirão-até que Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) alcancem a felicidade plena na trama. Contudo, grande parte do público aguardou com frenesi a entrada da pequena Tatá Werneck com a princesa Lucrécia.

A primeira aparição aconteceu na sexta-feira, dia 2 de fevereiro. A chegada já deixou os fãs em total alvoroço, muitos usaram o Twitter para dizer: Seja bem vinda Lucrécia! Até então, o público pode notar o quão desnorteado é o grande Rei Rodolfo (Johnny Massaro), além de filosófico e engraçado. Ficou com mulher casada, foi enfeitiçado pela bruxa Brice, procurou pretendes por meio de quadros pintados (o Tinder das antigas), recebeu até a visita de algumas. Entretanto, foi Lucrécia, a princesa ninfomaníaca, que conquistou o Rei com uma maratona de sexo. 

Sem dúvida, a princesa de falas desconexas e bipolar deu mais ânimo para a trama. Mimadinha, em alguns momentos, lembrou trejeitos da personagem Fernandona, do programa Comédia MTV, sem contar o "cuidado" com o penteado que contribui -e muito- na caracterização. Não é a volta da sensacional Fernandona, mas essa prima distante tem muita poeira para levantar do chão.

Por hora, nos próximos capítulos, os preparativos para o casamento já vão oferecer um belo repertório de comicidade. No entanto, é bom esperar novas peripécias, pois a rainha de Montemor irá flagrar o Rei prestes a dar um beijo em Catarina (Bruna Marquezine) e fará um escândalo no jardim do castelo. 

Vamos acompanhar! Afinal, Tatá sabe e muito bem divertir o público.


*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm



Para matar a saudade da Fernandona


Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.